Collab Genderless

25/01/2020 - 11:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

Olha só que novidade bacana! O próximo TommyNow, que será em Londres, trará a quarta collab entre Tommy Hilfiger e o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, com peças genderless.
Além do mais, 75% da linha é feita com materiais sustentáveis, incluindo 100% de algodão orgânico. O primeiro olhar da coleção você confere aqui.

Harley-Davidson apresenta scooter elétrica com bateria removível

17/01/2020 - 14:00 | Por: Circolare

A Harley-Davidson apresentou um de seus próximos lançamentos comerciais: uma scooter elétrica com bateria removível.

O modelo mescla motocicleta e patinete elétrica, além de ser leve e simples de usar – nada de ter que mexer com marchas ou coisa parecida.

Airbus Helicopters se une à Aston Martin para lançar edição especial do ACH130

14/01/2020 - 12:00 | Por: Circolare


Em parceria com a fabricante de carros de luxo britânica Aston Martin Lagonda, a Airbus Corporate Helicopters anuncia a edição especial ACH130 Aston Martin Edition.

O modelo exclusivo está disponível em quatro opções de designs de interiores e exteriores, assinados pela Aston Martin.

Os helicópteros são decorados com elementos Aston Martin, começando com as icônicas asas, símbolo da marca, estampadas em couro de luxo e posicionadas com bom gosto por toda a cabine. Disponíveis em quatro cores exteriores com interiores complementares, o visual externo pode ser encontrado no tema Stirling Green, presente na primeira aeronave, e nas cores Xenon Gray, Arizona e Ultramarine Black.

Já no interior da aeronave, a cabine de inspiração automotiva, que oferece maior nível de conforto, é revestida em ultra camurça Pure Black com uma paleta de couros disponíveis, incluindo Oxford Tan, Pure Black, Cormorant e Ivory.

Johnnie Walker Blue Label lança Ghost and Rare lll

08/12/2019 - 11:00 | Por: Circolare

Produzido a partir de misturas de whiskies dos quatro cantos da Escócia, Ghost and Rare é uma coleção anual lançada pela marca Johnnie Walker que reúne maltes raros da incomparável Blue Reserve, segmento de luxo do portfólio de Johnnie Walker. Em sua terceira edição, chega ao Brasil o Johnnie Walker Blue Label Ghost andRare III, uma tiragem limitada que oferece a rara oportunidade de degustar um produto que vive apenas em estoques, cada vez menores.

Cada lançamento dessa categoria, reúne oito whiskies de diferentes localidades, incluindo produtos de destilarias “fantasmas” – ou seja, produtos que existem apenas em reserva – cinco maltes e grain whiskies raros de destilarias que ainda existem. Esta série, no entanto, possui um único e singular malte, da destilaria GlenuryRoyal, que encerrou seu ciclo em 1985. Este produto, é ampliado por uma seleção de barris notáveis das reservas de Johnnie Walker Blue Label: as destilarias “fantasmas” de Cambus e Pittyvaich, raros malt whiskies das grandes destilarias de Glen Elgin, Glenlossie, Inchgower e Glenkinchie e um belo grain whisky raro de Cameronbridge.

“Ter acesso à produtos que só existem em estoques muito limitados, nos dá a possibilidade de criar blends únicos e sabores raros. Cada malte escolhido dá um toque artesanal à essa coleção, que reúne notas xxxx, além disso, podemos afirmar com segurança que Johnnie Walker Blue Label Ghost and Rare é autêntico e fora do comum, um whisky que merece ser degustado com boas companhias”, conclui Guilherme Martins, diretor de negócios de Reserve, portfólio de luxo da Diageo.

Para comprar a sua, clique aqui.

 

Nike x Dior

07/12/2019 - 17:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

Sim, depois de muito se falar do lançamento desse collab, o “Air Dior” é uma versão de luxo do tradicional tênis “Air Jordan 1”, da Nike.

Lindo, né?

Tags: ,

Rimowa Attaché Gold

07/12/2019 - 11:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

A Rimowa dá um toque mais do que especial em uma das peças favoritas de seu portfólio, a Attaché Gold.

A mala vintage em alumínio, famosa entre os apaixonados por design, sempre foi a preferida entre executivos e profissionais do setor da aviação. E, na década de 90, destacou-se em Hollywood como um item essencial dos vilões em renomados filmes de ação e espionagem.

A nova Rimowa Attaché Gold mantém as características de sua antecessora vintage, ao mesmo tempo em que adota o design minimalista moderno. Os detalhes especiais do material podem ser vistos na superfície polida e lisa, nas bordas arredondadas e nos frisos bem definidos. Uma combinação de trava e alça metálica completam o visual monocromático, exibindo impressionante cor de ouro sólido.

Airpod Phone Case

27/11/2019 - 18:00 | Por: Circolare


Quer carregar o seu AirPod junto com seu celular?

O Airpod Phone Case ajudará você a manter seus dispositivos em um estojo multifuncional e fácil de usar.

A forma da capa de silicone se encaixa perfeitamente nos botões de volume, botão lateral e curvas do seu dispositivo. Ele também foi desenvolvido para proteger seu iPhone de arranhões e quedas.

Gin&Tonic, Aperol Spritz e Skol Beats agora em cápsulas

20/11/2019 - 17:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

Foi isso que a B.blend, empresa de bebidas da Ambev + Whirlpool lançou.

Agora, os drinks são vendidos em cápsulas que variam de 5,99 à 8,99 reais.

Adoramos!

 

Prada x Adidas

09/11/2019 - 14:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

A adidas une forças com a casa italiana de artigos de luxo, Prada, para dar início a uma nova jornada colaborativa que explorará o legado, tecnologia e a inovação de ambas as marcas, desafiando o senso comum por meio de estratégias inesperadas.

Essa nova visão é inspirada por suas heranças no universo da moda e sportswear, recriando os ícones atemporais, enquanto exploram os limites da inovação. O caminho para isso é uma estrutura evolutiva dinâmica, composta por marcos que traçam uma importante quebra de padrões, enquanto constroem um novo ambiente de compartilhamento de ideias.

Tags: ,

Tag Heuer x Fórmula 1

09/11/2019 - 11:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

Para homenagear um dos mais renomados campeões da Fórmula 1 e marcar os 25 anos de sua morte, a TAG Heuer lançou dois relógios que comemoram Ayrton Senna, incluindo características de design que lembram o estilo de relógio preferido do piloto e o amor pela sua terra natal, o Brasil.

Uma lenda no passado da TAG Heuer e nas corridas de Fórmula 1, Senna foi o rosto da primeira campanha “Don’t Crack Under Pressure” da relojoaria em 1991 – um papel adequado para um piloto tão ambicioso, destemido e comprometido quanto o brasileiro. Agora, um quarto de século depois de sua morte trágica, a parceria continua viva em dois novos e deslumbrantes relógios.