Vans e a série “Onde Está Wally?” apresentam coleção

08/06/2021 - 18:00 | Por: Circolare


A Vans, marca original dos esportes de ação e sinônimo de expressão criativa, é um ícone por si só e, através das colaborações de design, homenageia entidades e marcos culturais globais.

Por mais de 30 anos, a série “Where’s Waldo” foi traduzida e adaptada em português para “Onde Está Wally?” desafiou crianças através do espírito divertido, ensinando diversas gerações sobre a importância da atenção aos detalhes, além de apresentar a apaixonante busca pela descoberta.

O mais recente lançamento da Vans é uma homenagem à série clássica, apresentando uma coleção completa de tênis, vestuário e acessórios para os fãs de todas as idades.

Tags: 

Singu lança serviços para o público masculino em parceria com a Corleone

01/06/2021 - 16:00 | Por: Circolare


A Singu, marketplace de beleza e bem-estar, se uniu à Corleone, conhecida em São Paulo pela inspiração nas antigas barbearias nova-iorquinas das décadas de 40 a 60. E agora será possível fazer cortes de barba e cabelo com os profissionais da marca sem sair de casa.

“Sempre recebemos feedbacks do público masculino para a ampliação de serviços para eles. E agora vamos poder contar com todo o profissionalismo da Corleone para atender essa demanda, inicialmente só em alguns bairros de São Paulo, mas com a ideia de ampliação, em breve”, conta Maria Isabel Antonini, Co-CEO da Singu.

Os serviços para o público masculino realizados pela Corleone serão disponibilizados, inicialmente, apenas em alguns bairros de São Paulo, como Pinheiros, Jardins, Morumbi, Itaim Bibi, Brooklin e Vila Olímpia. E será possível pedir por corte de cabelo tradicional ou degradê, a partir de R$ 138; barba a partir de R$ 81, ou o combo com os dois serviços, a partir de R$ 196.

Tags: ,

Pela primeira vez em 184 anos, Tiffany lança anéis de noivado para homens

04/05/2021 - 10:00 | Por: Circolare


Os diamantes são eternos tanto para as mulheres, quanto para os homens. Com isto em mente, a Tiffany & Co lança seu primeiro anel de noivado solitário masculino.

Disponível na loja principal da Tiffany em Nova York a partir deste mês, a linha é chamada de Charles Tiffany Setting em homenagem ao fundador da empresa, Charles Lewis Tiffany.

O primeiro design de anel de noivado com diamante da marca desenhado para homens é um modelo moderno da aliança tradicional de casamento. Lembrando uma silhueta de um sinete, os designs de platina e titânio possuem um perfil contemporâneo com um diamante no centro.

O primeiro lançamento do anel está disponível em diamantes redondos brilhantes com lapidação esmeralda de até 5 quilates e banda de ponta de faca aerodinâmica, inspirada pelo icônico Tiffany Setting. Já os estilos com diamante de corte esmeralda apresentam bordas chanfradas.

Lançamento Audemars Piguet x Marvel

17/04/2021 - 12:00 | Por: Circolare


Após o anúncio de sua parceria de longo prazo com a Marvel Entertainment, a manufatura Suíça de Alta Relojoaria Audemars Piguet tem o prazer de revelar a primeira peça de sua série de relógios com heróis da Marvel, o Royal Oak Concept “Black Panther” Flying Tourbillon, limitado a 250 exemplares.

O design futurista do relógio lembra o traje moderno do Pantera Negra. Feita de titânio, a caixa arredondada é fechada por um aro octogonal e uma coroa de cerâmica negra para um visual de alta tecnologia. Embora rígidos, esses materiais leves complementam muito bem a curvatura ergonômica da caixa, que se adapta à forma natural do pulso. O Royal Oak Concept é apresentado em uma caixa de 42 mm de diâmetro.

Além disso, profundamente ancorada em tradições, a caixa ultrarresistente é decorada com refinado acabamento manual. O aro de cerâmica preta foi acabado com a alternância de chanfros escovados e polidos que é marca registrada da marca. A caixa de titânio tem uma aparência texturizada com superfícies jateadas justapostas a inserções de titânio chanfradas e acetinadas.

Ricardo Almeida tira os manequins das vitrines e leva para o home office

05/04/2021 - 20:00 | Por: Circolare


Direcionada para seus canais digitais e diante das circunstâncias do mercado, a marca de moda Ricardo Almeida traz criatividade em sua nova ação de marketing para divulgar os produtos da linha casual ao usar os próprios manequins das lojas como modelos.

Se reinventando neste momento atual de isolamento, a Ricardo Almeida levou os bonecos – que por vezes são apenas figurantes nos pontos de venda – para ganhar protagonismo representando o consumidor em seu ambiente e dia a dia em home office. Jardim, varanda, sala e escritório tornaram-se cenário do homem contemporâneo que vê no trabalho em casa uma nova realidade de vida.

Os shootings que contaram com a própria equipe da marca, aconteceram em locais estratégicos pensados especialmente para que fosse possível seguir todos os protocolos de segurança, com o mínimo de integrantes e o máximo de aproveitamento. Utilizada como locação, a casa do estilista.

Primeiro modelo LEGO de um Jeep SUV

03/12/2020 - 18:00 | Por: Circolare

Hoje, a marca Jeep e o Grupo LEGO apresentaram o mais novo modelo LEGO® Technic™, o Jeep Wrangler Rubicon único do seu tipo. Projetado para simular a aparência icônica, o design e as lendárias capacidades off-road do veículo real, este primeiro modelo LEGO de um Jeep SUV – o LEGO Technic Jeep Wrangler – está pronto para enfrentar qualquer aventura épica.

O novo modelo deste poderoso SUV proporcionará uma experiência de construção emocionante para os fãs de LEGO de todas as idades, enquanto eles recriam os sistemas 4×4 de alto desempenho, pneus robustos, bancos traseiros dobráveis e a clássica grade de sete slots no formato LEGO Technic.

Assim que a montagem estiver concluída, os construtores podem criar infinitas aventuras off-road com o modelo de 665 peças repleto de recursos. Um sistema de direção frontal operado por botão e uma suspensão de articulação do eixo potente significam que eles vão adorar testar seu modelo em obstáculos em todos os lugares. O esquema de cores amarelo e preto é cativante em ação ou em exibição.

O LEGO Technic Jeep Wrangler foi projetado para fãs de Jeep e de LEGO com 9 anos ou mais. Ele estará disponível a partir de 1º de janeiro de 2021 em LEGO.com, lojas LEGO e outros varejistas em todo o mundo, com preço de R$ 499,99. “.

Brinquedo de gente grande: LEGO Technic Ferrari 488 GTE “AF CORSE #51”

26/11/2020 - 12:00 | Por: Circolare

O Grupo LEGO revelou o mais recente modelo a se juntar ao grid, o LEGO® Technic™ Ferrari 488 GTE “AF CORSE #51”. Tendo conquistado diversas vitórias prestigiosas para a Ferrari nas provas de endurance racing mais difíceis do mundo, o ícone das pistas foi reproduzido nos mínimos detalhes para manter o mesmo espírito italiano inconfundível de seu equivalente na vida real.

Este modelo de carro de corrida está repleto de recursos autênticos e belos elementos de design, tornando-o uma verdadeira expressão dos pilotos de endurance racing da Ferrari. Com aparência de ferocidade, apresenta suspensão dianteira e traseira, curvas aerodinâmicas, motor V8 com pistões móveis e um volante com o emblema do cavalo que contribui para o carro a ganhar vida. O número de corrida original, adesivos do patrocinador e a autêntica pintura tricolor dão o acabamento perfeito ao modelo épico.

O LEGO® Technic™ Ferrari 488 GTE “AF CORSE #51” foi projetado para ajudar fãs da LEGO e amantes de corridas automobilísticas a experimentar as emoções das competições de velocidade. O modelo de 48 cm de comprimento é composto de 1.677 elementos LEGO Technic que garantem um processo de construção gratificante e envolvente para admiradores com 18 anos ou mais que adoram corridas, automobilismo e carros da Ferrari. Depois de concluído, o LEGO® Technic™ Ferrari 488 GTE “AF CORSE #51” pode ser levado para dar uma volta ou ser exibido com orgulho.

O LEGO® Technic™ Ferrari 488 GTE “AF Corse #51” estará disponível a partir de 1º de janeiro de 2021 no site LEGO.com, nas lojas LEGO e em varejistas em todo o mundo, pelo preço de R$ 1499,99.
Tags: 

Lamborghini lança fones de ouvido

25/11/2020 - 10:00 | Por: Circolare


Em uma associação à empresa Master & Dynamic, a Lamborghini anunciou sua entrada no mercado de fones de ouvido. Inspirada nos supercarros, a nova coleção consiste em fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído ativo MW65 e os fones de ouvido sem fio MW07 Plus.

Os modelos estão disponíveis nas combinações metal prateado/cinza claro/amarelo Alcantara, preto metal/preto amarelo Alcantara e preto metal/preto cinza Alcantara. É possível adaptar o som ao ambiente em que se está com dois modos de cancelamento de ruído ativo.

Os fones grandes funcionam por até 24 horas com uma única carga via Bluetooth 5.0 com uma conexão de 30 metros. Já os fones no estojo de carregamento de aço inoxidável têm vida útil da bateria de até 40 horas.

Os fones já podem ser encomendados na loja virtual da Lamborghini e no site da Master & Dynamic. Os MW65 têm um preço de varejo de 571 euros (R$ 3.659 na cotação atual), e os MW07 estão disponíveis a partir de 371 euros (R$ 2.378).

Beatles ganha quadros de LEGO para montar

07/09/2020 - 14:00 | Por: Circolare


Se você é fã dos Beatles e de LEGO, temos uma excelente novidade!

Em um formato um pouco diferente dos blocos tradicionais da LEGO, a nova série promete trazer um resultado que cairá muito bem em qualquer quadro e também pode servir como decoração.

A versão dos Beatles, por exemplo, já tem um adicional incrível: com 2933 peças, você pode usar o mesmo kit para montar qualquer um dos quatro integrantes  John Lennon, Paul McCartney, George Harrison ou Ringo Starr.

Heineken coloca torcedores em campo e jogadores na arquibancada, para celebrar a “UEFA Champions League Final”

21/08/2020 - 13:00 | Por: Circolare

Com a proposta de criar uma experiência única para os fãs do esporte mais popular do mundo, a Heineken apresenta “UEFA Champions League Final”, evento drive-in que acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo, dia 23 de agosto, domingo, a partir das 14hs.

A ação faz parte da campanha global “A espera chega ao fim”, criada pela Publicis Itália, que tem como protagonista o ex-jogador de futebol Thierry Henry, e que destaca que finalmente chegou o momento de celebrar as finais do principal torneio de clubes do mundo.

A ativação acontecerá por meio de uma vivência inovadora em formato drive-in, e que trará de volta o torcedor brasileiro para dentro do estádio de futebol, mais precisamente no campo. O evento tem capacidade de receber aproximadamente 1.140 pessoas, distribuídas em 285 carros estacionados no campo, e que irão assistir o embate final entre os times europeus ao vivo, de dentro de seus veículos, em um telão gigante de 180 m2.

A experiência inédita da final deste ano será conduzida pelo apresentador Felipe Solari, que será acompanhado de Jorge Iggor e Bruno Formiga, profissionais do time do Esporte Interativo, emissora oficial da transmissão da UEFA Champions League no Brasil, e que farão a narração e os comentários exclusivos da transmissão do jogo de dentro de um estúdio móvel.

Outro grande momento ficará por conta da presença de Cris Rozeira, Savio, Lucio, Zé Roberto, Carlos Alberto, Giovanni, Mauro Silva, Roque Junior, Belletti, Serginho e Paulo Sergio, considerados esportistas brasileiros lendários, responsáveis por inúmeros momentos inesquecíveis na história do futebol mundial, e que junto com o público vibrarão lance a lance deste jogo, mas desta vez invertendo as posições com os torcedores e assistindo a partida da arquibancada do Allianz Parque.