Heinz possibilita que apaixonados declarem seu amor em um hambúrguer no dia dos namorados

09/06/2020 - 14:00 | Por: Circolare


Com o distanciamento social, o dia dos namorados será um pouco diferente esse ano, com muitos casais comemorando a data separados. Pensando nisso, a Heinz vai ajudar algumas pessoas a fazerem uma surpresa especial para seus amores: o X-Declaração, ação idealizada pela Agência Africa.

Em parceria com a hamburgueria Frank & Charles, em São Paulo, apaixonados vão poder comentar no Instagram de Heinz qual mensagem mandariam para seu par no dia dos namorados a partir de hoje. Alguns deles serão convidados pela marca a enviar o X-Declaração com uma mensagem romântica gravada no pão do hambúrguer no dia 12/6.

Para participar da brincadeira romântica, acompanhe o instagram de Heinz, @heinz_br.

Collab entre Nike SB e Ben & Jerry’s

15/05/2020 - 14:00 | Por: Circolare


A Ben & Jerry’s e a Nike Skateboarding uniram forças em um projeto colaborativo que trará um Nike SB Dunk Low inspirado no sabor “Chunky Monkey”

O nome é uma brincadeira com o sabor “Chunky Monkey”, o divertido tênis pega a inspiração do pote da marca: uma vaca em um pasto verde com um céu azul e algumas nuvens. O sorvete derretendo é representado no swoosh, que parece estar se acabando em um dia de calor.

Aqui no Brasil, a data escolhida para o lançamento será dia 28 de maio.

Chevrolet anuncia venda de veículos novos no Mercado Livre

13/05/2020 - 18:00 | Por: Circolare


A Chevrolet e o Mercado Livre anunciaram uma parceria que vai integrar uma loja digital da montadora dentro do marketplace. Com lançamento previsto para a segunda quinzena deste mês de maio, o showroom pretende conectar as concessionárias com o público do Mercado Livre em uma experiência online.

O usuário poderá escolher o modelo e realizar uma reserva, por meio do Mercado Pago. A partir daí, ele será atendido por uma das concessionárias da montadora, que estarão plugadas à plataforma. O consumidor pode escolher a concessionária desejada ou ter a loja indicada por proximidade e realizar toda a transação de maneira digital.

NAT GEO – Viaje sem sair de casa

11/05/2020 - 16:00 | Por: Circolare


Gordon Ramsay e Bear Grylls acompanham o telespectador em um tour imperdível organizado pelo National Geographic para explorar o mundo e redescobri-lo diretamente do conforto do sofá durante o mês de maio.

Começando por “SABORES EXTREMOS COM GORDON RAMSAY”, o renomado chef embarca – a partir de 17 de maio, todos os domingos, às 12h35 – em uma aventura ao redor do mundo. Na série, Gordon descobre a cultura e as receitas típicas de cada um dos exóticos países que visita: desde a Ilha de Maui onde explora os segredos da cozinha havaiana na costa de Hana, as habilidades de sobrevivência do povo local no Alaska até sua travessia no Vale Sagrado dos Incas no Peru, onde conhecerá as características da culinária de grandes altitudes.

Continuando no plano do extremo na sexta-feira 15 de maio, a partir das 22h30, chega uma maratona de episódios de “CELEBRIDADES À PROVA DE TUDO”. Bear Grylls, acompanhado das celebridades mais famosas de Hollywood lidera algumas das atividades mais extremas do planeta com altas doses de adrenalina.

Montblanc lança smartwatch de luxo que faz ligações

15/03/2020 - 10:00 | Por: Circolare

A Montblanc lançou um smartwatch. Batizado de Summit 2, o relógio é o primeiro de uma marca de luxo a fazer ligações e sem a necessidade de um smartphone por perto, desde que haja conexão com uma rede de dados.

A caixa, de 43,5 mm, pode ser de aço preto, aço inoxidável, aço banhado em ouro rosé e aço banhado em bronze. O aparelho dispõe de velocímetro, altímetro, barômetro, bússola e GPS, permite acessar o Google Assistant e tem espaço de sobra para a instalação de aplicativos como o Spotify. Custa a partir de US$ 1,170 e as vendas no Brasil começam em maio.

Transforme sua cerveja em chopp

07/03/2020 - 17:00 | Por: Circolare

Imagem: Xiaomi

Já imaginou com apenas um clique poder escolher se você vai tomar uma cerveja ou um chopp? Pois é, agora você pode graças a nova invenção da chinesa Xiaomi.

Trata-se de uma chopeira elétrica portátil que funciona a base de pilhas e vem em duas versões que podem ser acopladas em latas ou garrafas. Através de vibrações ultrassônicas, a espuma cremosa é criada, além de também diminuir um pouco do gosto amargo das cervejas, ressaltando o sabor do malte.

A versão para latas sai por 119,90 reais, enquanto a versão para garrafas custa 169,99 reais. Por enquanto, os produtos estão à venda apenas nas lojas físicas da Xiaomi em São Paulo. Em breve, começarão a ser vendidos em lojas de comércio eletrônico.

 

BMW apresenta novo logotipo em lançamento de carro elétrico

06/03/2020 - 12:00 | Por: Circolare


No lançamento de seu novo modelo de automóvel, o Concept i4, a BMW também apresentou o novo logo da empresa, que surge mais minimalista e plano.

Entre as mudanças, o círculo externo passa a ser transparente em vez de preto. Assim, o anel transparente terá uma aparência diferente, dependendo da cor exterior do carro.

Essa é a primeira alteração que a marca faz no logo em 23 anos, e também é a maior mudança no visual da marca desde que o icônico emblema foi introduzido em 1917.

Coleção Speed Monte Carlo

03/03/2020 - 11:42 | Por: Circolare



A Monte Carlo acaba de lançar a sua nova coleção masculina Speed, inspirada em um dos principais e mais luxuosos campeonatos automobilísticos da Fórmula 1, o circuito de Mônaco.

A coleção exclusiva apresenta sete joias masculinas – três anéis, um pingente, um escapulário e duas pulseiras – feitas em prata 925, que destacam seu design minimalista e gravação esmaltada na superfície.

As peças são perfeitas também para se usar com relógios.

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BIRKENSTOCK traz Manolo Blahnik para a série Personality

02/03/2020 - 16:00 | Por: Circolare


A Birkenstock já caiu nas graças de todos. Os seus calçados icônicos e sua palmilha patenteada, a FootBed, desde 1774, são usados mundo afora.

Iniciada como projeto de longo prazo, a série Personality visa retratar os usuários e criar uma intimidade genuína ao manter o fotógrafo e o formato contínuo de Jack Davison de conhecer e capturar pessoas nos ambientes que elas próprias escolherem.

O conceito de fotografar leais entusiastas de longa data da marca, retratados sem styling ou briefing pré-determinados, destaca a integridade da campanha e a autenticidade da Birkenstock. Durante muitos anos, uma Birkenstock bem gasta se torna parte da rotina diária do seu dono e parte de sua história de vida. A campanha reflete o estilo original, com um talentoso time usando suas próprias Birkenstocks com itens de seu guarda-roupa pessoal, em vez de se concentrar no produto sazonal.

A campanha foi lançada com várias personalidades, incluindo o ganhador do prêmio Nobel e professor de Stanford, Thomas Sudhof, o fotógrafo e artista Ryan McGinley e o ícone fashion Grace Coddington.

Levando o conceito para a Primavera/Verão 2020, a campanha é um retrato de família, com o designer de sapatos Manolo Blahnik e sua sobrinha e CEO da empresa, Kristina Blahnik. Fotografado na primeira loja de Manolo Blahnik, na Old Church Street, em Londres, o Sr. Blahnik combinou o modelo Black Bostons com um terno vermelho de seu alfaiate de confiança, Anderson Shepherd, e Kristina Blahnik, junto a ele, com sua Birkenstock Gizeh adquirida em 2004, vestia elegantemente um clássico vestido-camisa branco.