Johnnie Walker Blue Label lança Ghost and Rare lll
A Rimowa dá um toque mais do que especial em uma das peças favoritas de seu portfólio, a Attaché Gold.
A mala vintage em alumínio, famosa entre os apaixonados por design, sempre foi a preferida entre executivos e profissionais do setor da aviação. E, na década de 90, destacou-se em Hollywood como um item essencial dos vilões em renomados filmes de ação e espionagem.
A nova Rimowa Attaché Gold mantém as características de sua antecessora vintage, ao mesmo tempo em que adota o design minimalista moderno. Os detalhes especiais do material podem ser vistos na superfície polida e lisa, nas bordas arredondadas e nos frisos bem definidos. Uma combinação de trava e alça metálica completam o visual monocromático, exibindo impressionante cor de ouro sólido.
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O Airpod Phone Case ajudará você a manter seus dispositivos em um estojo multifuncional e fácil de usar.
A forma da capa de silicone se encaixa perfeitamente nos botões de volume, botão lateral e curvas do seu dispositivo. Ele também foi desenvolvido para proteger seu iPhone de arranhões e quedas.
A adidas une forças com a casa italiana de artigos de luxo, Prada, para dar início a uma nova jornada colaborativa que explorará o legado, tecnologia e a inovação de ambas as marcas, desafiando o senso comum por meio de estratégias inesperadas.
Essa nova visão é inspirada por suas heranças no universo da moda e sportswear, recriando os ícones atemporais, enquanto exploram os limites da inovação. O caminho para isso é uma estrutura evolutiva dinâmica, composta por marcos que traçam uma importante quebra de padrões, enquanto constroem um novo ambiente de compartilhamento de ideias.
Para homenagear um dos mais renomados campeões da Fórmula 1 e marcar os 25 anos de sua morte, a TAG Heuer lançou dois relógios que comemoram Ayrton Senna, incluindo características de design que lembram o estilo de relógio preferido do piloto e o amor pela sua terra natal, o Brasil.
Uma lenda no passado da TAG Heuer e nas corridas de Fórmula 1, Senna foi o rosto da primeira campanha “Don’t Crack Under Pressure” da relojoaria em 1991 – um papel adequado para um piloto tão ambicioso, destemido e comprometido quanto o brasileiro. Agora, um quarto de século depois de sua morte trágica, a parceria continua viva em dois novos e deslumbrantes relógios.
Empresário e amante da moda masculina conectado às tendências globais. Anos atrás, Leandro Vieira era obrigado a se vestir formalmente para trabalhar, até que a obrigação virou paixão e a paixão virou trabalho.
Ele tomou gosto pela alfaiataria bem-cortada, acabou desenvolvendo um olho clínico para tecidos e modelagens e, além de ajudar os colegas a também se vestirem com estilo e bom gosto, chegou à conclusão de que o corte impecável de uma peça vale mais do que o tecido caro – ideia que compartilha com o amigo e parceiro de negócios Alexandre Won, Consultor Criativo da Merino Alfaiataria Customizada.
A empatia que nasceu tanto pela moda como por Alexandre e seu trabalho foi a deixa para que Leandro mudasse o rumo de sua carreira para colocar em prática o que sempre almejou: injetar novidades no closet dos homens brasileiros e, é claro, em seu próprio.
Objetivo alcançado, e hoje ele veste literalmente a camisa. Prova disso é a primeira campanha da marca, que teve o prazer de estrelar.
“O brasileiro sempre gostou do tailor-made, mas até então o mercado só oferecia esse tipo de produto a preços muito discrepantes, por isso a ideia de criar a Merino Alfaiataria Customizada, que oferece qualidade a preços convidativos. Vale a pena visitar nosso Guide Shop, agendar um horário com um de nossos consultores e viver esta experiência única.” Leandro Vieira
A Ford e a Versace acabam de lançar um tênis da famosa maison italiana revestido com o logo da marca norte-americana. O modelo começa a ser vendido agora, após ter sido revelado nas passarelas da semana da moda de Milão, em janeiro. Ele tem cano alto, cabedal de couro branco e traz na sola a Medusa, que é o símbolo da marca comandada por Donatella Versace.
Segundo Donatella Versace, a inspiração para a coleção veio do entusiasmo de comprar o primeiro carro, do desejo de possuir algo que seja uma extensão de sua personalidade. Criada por Gianni Versace em 1978, a marca tem sido reverenciada como uma das principais do mundo por suas cores brilhantes e estilo kitsch, com detalhes luxuosos e o compromisso com materiais de alta qualidade.