Ricardo Almeida tira os manequins das vitrines e leva para o home office

05/04/2021 - 20:00 | Por: Circolare


Direcionada para seus canais digitais e diante das circunstâncias do mercado, a marca de moda Ricardo Almeida traz criatividade em sua nova ação de marketing para divulgar os produtos da linha casual ao usar os próprios manequins das lojas como modelos.

Se reinventando neste momento atual de isolamento, a Ricardo Almeida levou os bonecos – que por vezes são apenas figurantes nos pontos de venda – para ganhar protagonismo representando o consumidor em seu ambiente e dia a dia em home office. Jardim, varanda, sala e escritório tornaram-se cenário do homem contemporâneo que vê no trabalho em casa uma nova realidade de vida.

Os shootings que contaram com a própria equipe da marca, aconteceram em locais estratégicos pensados especialmente para que fosse possível seguir todos os protocolos de segurança, com o mínimo de integrantes e o máximo de aproveitamento. Utilizada como locação, a casa do estilista.

Primeiro modelo LEGO de um Jeep SUV

03/12/2020 - 18:00 | Por: Circolare

Hoje, a marca Jeep e o Grupo LEGO apresentaram o mais novo modelo LEGO® Technic™, o Jeep Wrangler Rubicon único do seu tipo. Projetado para simular a aparência icônica, o design e as lendárias capacidades off-road do veículo real, este primeiro modelo LEGO de um Jeep SUV – o LEGO Technic Jeep Wrangler – está pronto para enfrentar qualquer aventura épica.

O novo modelo deste poderoso SUV proporcionará uma experiência de construção emocionante para os fãs de LEGO de todas as idades, enquanto eles recriam os sistemas 4×4 de alto desempenho, pneus robustos, bancos traseiros dobráveis e a clássica grade de sete slots no formato LEGO Technic.

Assim que a montagem estiver concluída, os construtores podem criar infinitas aventuras off-road com o modelo de 665 peças repleto de recursos. Um sistema de direção frontal operado por botão e uma suspensão de articulação do eixo potente significam que eles vão adorar testar seu modelo em obstáculos em todos os lugares. O esquema de cores amarelo e preto é cativante em ação ou em exibição.

O LEGO Technic Jeep Wrangler foi projetado para fãs de Jeep e de LEGO com 9 anos ou mais. Ele estará disponível a partir de 1º de janeiro de 2021 em LEGO.com, lojas LEGO e outros varejistas em todo o mundo, com preço de R$ 499,99. “.

Brinquedo de gente grande: LEGO Technic Ferrari 488 GTE “AF CORSE #51”

26/11/2020 - 12:00 | Por: Circolare

O Grupo LEGO revelou o mais recente modelo a se juntar ao grid, o LEGO® Technic™ Ferrari 488 GTE “AF CORSE #51”. Tendo conquistado diversas vitórias prestigiosas para a Ferrari nas provas de endurance racing mais difíceis do mundo, o ícone das pistas foi reproduzido nos mínimos detalhes para manter o mesmo espírito italiano inconfundível de seu equivalente na vida real.

Este modelo de carro de corrida está repleto de recursos autênticos e belos elementos de design, tornando-o uma verdadeira expressão dos pilotos de endurance racing da Ferrari. Com aparência de ferocidade, apresenta suspensão dianteira e traseira, curvas aerodinâmicas, motor V8 com pistões móveis e um volante com o emblema do cavalo que contribui para o carro a ganhar vida. O número de corrida original, adesivos do patrocinador e a autêntica pintura tricolor dão o acabamento perfeito ao modelo épico.

O LEGO® Technic™ Ferrari 488 GTE “AF CORSE #51” foi projetado para ajudar fãs da LEGO e amantes de corridas automobilísticas a experimentar as emoções das competições de velocidade. O modelo de 48 cm de comprimento é composto de 1.677 elementos LEGO Technic que garantem um processo de construção gratificante e envolvente para admiradores com 18 anos ou mais que adoram corridas, automobilismo e carros da Ferrari. Depois de concluído, o LEGO® Technic™ Ferrari 488 GTE “AF CORSE #51” pode ser levado para dar uma volta ou ser exibido com orgulho.

O LEGO® Technic™ Ferrari 488 GTE “AF Corse #51” estará disponível a partir de 1º de janeiro de 2021 no site LEGO.com, nas lojas LEGO e em varejistas em todo o mundo, pelo preço de R$ 1499,99.
Tags: 

Lamborghini lança fones de ouvido

25/11/2020 - 10:00 | Por: Circolare


Em uma associação à empresa Master & Dynamic, a Lamborghini anunciou sua entrada no mercado de fones de ouvido. Inspirada nos supercarros, a nova coleção consiste em fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído ativo MW65 e os fones de ouvido sem fio MW07 Plus.

Os modelos estão disponíveis nas combinações metal prateado/cinza claro/amarelo Alcantara, preto metal/preto amarelo Alcantara e preto metal/preto cinza Alcantara. É possível adaptar o som ao ambiente em que se está com dois modos de cancelamento de ruído ativo.

Os fones grandes funcionam por até 24 horas com uma única carga via Bluetooth 5.0 com uma conexão de 30 metros. Já os fones no estojo de carregamento de aço inoxidável têm vida útil da bateria de até 40 horas.

Os fones já podem ser encomendados na loja virtual da Lamborghini e no site da Master & Dynamic. Os MW65 têm um preço de varejo de 571 euros (R$ 3.659 na cotação atual), e os MW07 estão disponíveis a partir de 371 euros (R$ 2.378).

Beatles ganha quadros de LEGO para montar

07/09/2020 - 14:00 | Por: Circolare


Se você é fã dos Beatles e de LEGO, temos uma excelente novidade!

Em um formato um pouco diferente dos blocos tradicionais da LEGO, a nova série promete trazer um resultado que cairá muito bem em qualquer quadro e também pode servir como decoração.

A versão dos Beatles, por exemplo, já tem um adicional incrível: com 2933 peças, você pode usar o mesmo kit para montar qualquer um dos quatro integrantes  John Lennon, Paul McCartney, George Harrison ou Ringo Starr.

Heineken coloca torcedores em campo e jogadores na arquibancada, para celebrar a “UEFA Champions League Final”

21/08/2020 - 13:00 | Por: Circolare

Com a proposta de criar uma experiência única para os fãs do esporte mais popular do mundo, a Heineken apresenta “UEFA Champions League Final”, evento drive-in que acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo, dia 23 de agosto, domingo, a partir das 14hs.

A ação faz parte da campanha global “A espera chega ao fim”, criada pela Publicis Itália, que tem como protagonista o ex-jogador de futebol Thierry Henry, e que destaca que finalmente chegou o momento de celebrar as finais do principal torneio de clubes do mundo.

A ativação acontecerá por meio de uma vivência inovadora em formato drive-in, e que trará de volta o torcedor brasileiro para dentro do estádio de futebol, mais precisamente no campo. O evento tem capacidade de receber aproximadamente 1.140 pessoas, distribuídas em 285 carros estacionados no campo, e que irão assistir o embate final entre os times europeus ao vivo, de dentro de seus veículos, em um telão gigante de 180 m2.

A experiência inédita da final deste ano será conduzida pelo apresentador Felipe Solari, que será acompanhado de Jorge Iggor e Bruno Formiga, profissionais do time do Esporte Interativo, emissora oficial da transmissão da UEFA Champions League no Brasil, e que farão a narração e os comentários exclusivos da transmissão do jogo de dentro de um estúdio móvel.

Outro grande momento ficará por conta da presença de Cris Rozeira, Savio, Lucio, Zé Roberto, Carlos Alberto, Giovanni, Mauro Silva, Roque Junior, Belletti, Serginho e Paulo Sergio, considerados esportistas brasileiros lendários, responsáveis por inúmeros momentos inesquecíveis na história do futebol mundial, e que junto com o público vibrarão lance a lance deste jogo, mas desta vez invertendo as posições com os torcedores e assistindo a partida da arquibancada do Allianz Parque.

Mizuno lança WAVE SKY 4

14/08/2020 - 18:00 | Por: Circolare


Lançamento mundial da Mizuno, WAVE SKY 4 é a novidade da marca pensada para corredores e pessoas que buscam um novo nível de performance. A quarta geração do WAVE SKY une diferentes tecnologias e, entre elas, a mais nova e mais importante da história da marca: a exclusiva Mizuno Enerzy, responsável por proporcionar um grande retorno de energia e uma maciez diferenciada, sentida em poucos segundos de uso. O novo modelo WAVE SKY 4 é o primeiro no Brasil de uma série de cinco novos modelos da Mizuno, que chegam ao mercado com esta tecnologia até o fim do ano.

A primeira geração do WAVE SKY foi lançado em 2017 com o objetivo de oferecer maciez para os corredores que enxergam, neste ponto, um diferencial em sua performance. Durante esses três anos, a Mizuno buscou sempre fortalecer e intensificar suas pesquisas para oferecer produtos que alcancem a máxima maciez desejada. Agora, em 2020, a mais nova geração SKY 4 chega aos consumidores repleta de tecnologias que oferecem sensação de flutuação sem precisar sair do chão. Entre as principais tecnologias empregadas, estão:

Mizuno Enerzy, uma das mais recentes e inovadoras tecnologias da marca, dá, ao novo modelo SKY 4, a experiência única de extrema maciez e sensação de flutuação ao ser aplicada nas entressolas.

A tecnologia AEROHUG Mizuno é a estrutura de malha presente na parte interna do cabedal, na região do mediopé, e que se adapta aos movimentos dos pés de forma personalizada. Isso garante um ajuste mais ergonômico, com maior suporte e segurança, indo de acordo com a necessidade individual de cada atleta.

Foam Wave, responsável por combinar dois EVAs de diferentes densidades (Mizuno Enerzy e U4icX) em um design de Wave, que remete a diversas ondas. Essa estrutura dá ao tênis maior estabilidade, retorno de energia e uma alta capacidade de absorção de impacto, importante aspecto para corridas e treinos mais longos.

A XPOP é a tecnologia presente em toda a extensão interna da entressola, sendo a responsável por proporcionar maior amortecimento e sensação de flutuação durante toda a transição das passadas.

Tags: 

1900 Pizzeria lança kit para os Pais terem dia de pizzaiolos em casa

06/08/2020 - 14:00 | Por: Circolare


Para proporcionar uma experiência diferente no Dia dos Pais, a 1900 Pizzeria lança o kit “Pai Pizzaiolo” para presentear.

Em parceria com a BoXXperience, a pizzaria manda o que é necessário para fazer em casa uma verdadeira 1900, e curtir uma imersão no mundo da pizza. A caixa traz os discos de massa, ingredientes para preparar as famosas receitas da Gratinata e Javali, cervejas Paulaner e Red Stripe, avental e cortador de pizza personalizados com a nova marca 1900.

Além disso, o pai poderá acessar por um QR code uma mensagem personalizada dos filhos. Como um bônus, o pai terá acesso a uma breve video-aula de Erik Momo, sócio e pizzaiolo da 1900, ensinando a fazer a massa de pizza.

A compra deve ser realizada até o dia 07/08 (sexta-feira) e a entrega do kit será realizada no Dia dos Pais, 09/08 (domingo), das 12h às 17h no endereço desejado.

Kit Dia dos Pais – 1900 Pizzeria
R$ 285 (+ R$ 30 frete para toda cidade de São Paulo)

– Dois discos de massa de longa fermentação pré-assados em forno à lenha no tamanho individual (25 cm);
– Receitas com modo de preparo;
– Ingredientes para uma pizza Javali: Molho de tomate, Linguiça de Javali (Temra), Mozzarella de Búfala, Alho poró;
– Ingredientes para uma pizza Gratinata: Molho de tomate, Catupiry, Provolone e Parmesão;
– 1 Cerveja Paulaner;
– 1 Cerveja Red Stripe;
1 Cortador de Pizza de aço com cabo de madeira personalizado 1900;
– 1 Avental de Brim personalizado 1900;
– QR code com link para uma breve video-aula de Erik Momo ensinando a fazer a massa da pizza;
– *QR code com link para vídeo mensagem dos filhos

Johnnie Walker para o Dia dos Pais

05/08/2020 - 10:00 | Por: Circolare


Se depender de Johnnie Walker o Dia dos Pais será muito bem celebrado. A marca de whisky preparou diversas opções de kits exclusivos e garrafas personalizadas.

As edições com embalagens comemorativas de Johnnie Walker são algumas das novidades que prometem surpreender. “Para iniciar a celebração dos 200 anos da marca lançaremos edições com embalagens comemorativas de Johnnie Walker Red e Black Label em uma ação inédita no superapp Rappi com a Adidas. Acreditamos que não há timing melhor”, conta Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo.

A marca investe ainda na parceria com Chocolat du Jour, oferecendo bombons harmonizados com o whisky nas versões Black Label, Gold Label e Blue Label e kits exclusivos de bombons acompanhados de um dos rótulos de Johnnie Walker.

Também fazem parte dos itens presenteáveis as garrafas de Blue Label com mensagens gravadas e, de Black e Gold, com fotos personalizadas. “Dia dos Pais é uma data que merece ser lembrada e comemorada. E, especialmente no ano que Johnnie Walker celebra 200 anos, queremos proporcionar experiências diferenciadas e eternizar memórias afetivas dentro do ambiente familiar”, destaca Amanda Maniero, Gerente de Marca de Whiskies do Portfolio Diageo Reserve.

Snack Bar- Cestas presente de Dia dos Pais

05/08/2020 - 09:15 | Por: Circolare


Você que ainda não pensou no presente para seu pai, essa é a oportunidade perfeita para presentear com uma caixa deliciosa incluindo aquela cervejinha que ele ama.

Pensando nisso, o Nube Café preparou um cardápio especial para o Dia dos Pais. O menu com a Caixa Snack Bar G que inclui: cerveja long neck Praya, caneca de vidro pintada à mão por Rosália Peixoto, pipoca temperada com lemon pepper, pote de balas da Vovó Zezé, cookie coffee shot de chocolate e caramelo, barrinha de chocolate com amendoim e de chocolate com praliné de nozes, pote de queijo em cubinhos temperado, caixa com 6 macarons e pão artesanal nos sabores 3 queijos ou calabresa
(R$230).

Também tem opção da caixa snack bar P que inclui: pipoca temperada com lemon pepper, pote de bala da Vovó Zezé, cookie coffee shot de chocolate e caramelo, barrinha de chocolate com amendoim e de chocolate com praliné de nozes, pote de queijo em cubinhos temperado, caixa com 12 macarons (R$90)

Tags: