Friozinho dentro do lençol

20/06/2019 - 14:00 | Por: Circolare

 

Chega de passar calor a noite!

Se o seu quarto é um forno, ou o ar condicionado não é lá essas coisas, apresentamos o “BFan Bedfan” despeja uma corrente de ar debaixo das cobertas, tipo um “ventilador individual”, geladinho.

Ao posicionar o “BFan Bedfan” nos pés da cama, colocando a saída de ar de baixo dos lençóis, o gadget despeja uma corrente de ar que pode ser regulada por meio de um controle remoto.

À venda aqui.

Balmain transformará seu desfile em um festival de música

07/06/2019 - 10:00 | Por: Circolare


O diretor criativo da Balmain, Olivier Rousteing, sempre diz em suas entrevistas que não consegue mais separar a criação de suas coleções da música e melodias que o inspiram. As batidas sonoras impulsionam cada etapa de seu processo. Temporada após temporada, a música, suas mensagens e mood se traduzem em componentes-chave das coleções da Balmain. Um dos motivos de grandes artistas serem destaque em campanhas e colaborações da maison.

Agora, a Balmain anuncia que o seu próximo desfile masculino fará parte da celebração anual da música de Paris, a Fête de la Musique, que acontecerá no dia 21 de junho. O evento – tanto o show, quanto o desfile – acontecerão em uma arena montada especialmente para o evento, dentro do histórico Jardin des Plantes, local com mais de 384 anos de história, localizado na capital francesa.

O desfile da coleção Primavera 2020 da Balmain Men acontecerá no dia mais longo do ano, em que o sol terá maior duração, e começará às 21h. Logo depois, o produtor musical e DJ Gesaffelstein dará início ao line up do evento, que terá a participação de vários artistas internacionais, que Rousteing reunirá para esta ocasião especial.

Refletindo o desejo de Rousteing de democratizar e modernizar a moda, a Balmain pretende convidar todos os membros do #balmainarmy. Além disso, 1.500 ingressos para o evento estarão disponíveis gratuitamente no dia 7 de junho às 12h.. Doações dos convidados, assim como as vendas de produtos do ‘Festival Balmain’ que serão lançados em edição limitada e venda de alimentos e bebida no local serão revertidos ao projeto (RED) que combate o vírus da AIDS.

Pirelli x Puma

11/05/2019 - 14:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

Você conhece o som de um carro de corrida? É o som do poder. A lenda na indústria de pneus, Pirelli, domina esse poder dentro e fora das pistas e agora você pode sentir a emoção das corridas a seus pés.

Pela primeira vez a Puma e a Pirelli unem forças para colocar o controle em seus pés.

Intitulado “Replicat-X”, o modelo é rápido como uma bala, aerodinâmico como um carro de corrida, a parte superior do tênis apresenta microfibra de camurça perfurada, com painéis de malha lateral para respiração, proporcionando o ajuste perfeito para ser o “dono da estrada”.

As primeiras cores estarão disponíveis no site da Puma a partir do dia 15 de maio.

Under Armour lança tênis com monitoramento via APP para corredores de alta performance

02/05/2019 - 18:00 | Por: Circolare


A Under Armour anunciou o lançamento do UA HOVR Infinite, novo modelo da família UA HOVR que chega ao Brasil com chip embutido para proporcionar aos corredores sensação de gravidade zero, retorno de energia e monitoramento de dados via APP.

Uma das principais características da plataforma UA HOVR é a malha de compressão Energy Web, que envolve e molda a espuma, aumentando a resposta do sistema e retornando mais energia para o corredor. Esta combinação proporciona aos atletas menos fadiga muscular. Com a UA HOVR, o calçado absorve grande parte do impacto que o corpo do atleta normalmente sentiria, mantendo-o mais confortável durante a corrida e causando a sensação de gravidade zero.

O novo UA HOVR Infinite também chega ao mercado com chip embutido que se conecta via bluetooth ao aplicativo UA Map My Run, consagrada plataforma de monitoramento de dados para treinos.

Ao comprar o novo UA HOVR Infinite, o corredor faz a conexão do tênis com o APP (em processo que dura menos de 30 segundos) e passa a ter todo o histórico de corridas daquele modelo mapeado no aplicativo – que inclusive indica ao usuário quando chega ao fim o tempo de vida útil do calçado. Basta iniciar o treino que o chip identifica automaticamente o exercício e começa a mapear os dados. Quando perto do aparelho, via bluetooth se conecta e faz o upload de todas as informações obtidas ao longo do treino.

BH ganha bar temático de ‘direita’

29/04/2019 - 18:00 | Por: Circolare


É cada uma que inventam…não basta a disputa política acirrada que vemos por aí, agora, a pauta chegou de vez em mesas de bar.

O Destro Bar, em Belo Horizonte, é um bar de direita, que usa a política como inspiração no cardápio e na decoração.

“Somos o primeiro bar de direita no Brasil!”, orgulham-se os quatro sócios de O Destro. “Sempre tivemos uma tendência muito forte à direita, por questões econômicas, sociais e culturais, e já vínhamos namorando a ideia. Só não abrimos no ano passado para evitar qualquer tipo de retaliação por conta da eleição”, explicou o sócio Gustavo Souza.

Os rostos de Winston Churchill e Margaret Thatcher sinalizam os banheiros masculino e feminino. “Ambos foram os responsáveis por salvar a Inglaterra em momentos diferentes, durante a Segunda Guerra e na pior crise econômica do país”.

Os pratos também terão nomes sugestivos relacionados à política, assim como algumas promoções – nas terças-feiras, acontecerá o “Imposto é roubo”, em que o cliente consumirá produtos sem qualquer tributação, “pagando somente pelo que de fato comprou”.

“No cardápio, desenvolvido pelo chef Rafael Avelar, há diversos pratos batizados com nomes que fazem referência ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba, e à esquerda brasileira — como o Tríplex (ossobuco, queijo canastra, mandioca cozida e molho de limão) e A Lula Tá Presa (anéis de lula salteados com shimeji no alumínio e pão sírio). Entre os drinks, desenvolvidos pelo mixologista Filipe Brasil, o destaque é o Vai Pra Cuba! (mojito de maracujá)”.

Na trilha sonora do Destro Bar só entrarão na seleção artistas de “pensamento de direita” – o proprietário cita nomes como Frank Sinatra, Elvis Presley, Lobão e Ultraje a Rigor.

Tags: ,

Moto voadora que atinge até 240 km/h já está à venda

27/03/2019 - 12:00 | Por: Circolare


A empresa americana Jetpack Aviation anunciou a produção da primeira moto voadora para a venda. Chamado de Speeder, o modelo pode ser encomendado pela internet por 380 mil dólares, cerca de 1,5 milhão de reais.

Ao contrário dos carros voadores, essas motos não possuem pneus e rodas, ou seja, só são feitas para voar e não rodar em estradas.

Movida por 4 turbinas, a diesel ou querosene, a moto voadora pode ultrapassar os 240 km/h e chegar à altura de 4.500 metros. Sua autonomia varia de 10 a 22 minutos. No entanto, a Jetpack ressalta que, como o veículo ainda está em desenvolvimento, o desempenho ainda pode ter alterações.

Por enquanto, a fabricante pretende construir apenas 20 unidades da Speeder, o que significa que os interessados precisam correr para garantir uma das motos voadoras. A reserva pode ser feita pagando o valor de 10 mil dólares.

Volvo terá carros que detectam embriaguez e evitam acidentes

21/03/2019 - 14:00 | Por: Circolare


Uma chave que limita a velocidade do veículo e câmeras que detectam motorista embriagado. Essas são as novas apostas da Volvo.

Batizada de Care Key, a chave será um item de série em todos os Volvo a partir de 2021.

Com ela, o proprietário do veículo poderá definir limites de velocidade para situações ou pessoas específicas, como para amigos, outros membros da família ou manobristas. De qualquer forma, a máxima permitida será de 180 km/h.

Já para conter motoristas embriagados e/ou desatentos, a Volvo instalará uma série de câmeras e sensores no interior de todos os veículos construídos sobre a plataforma SPA2 já a partir do início de 2020. Números e especificações técnicas dos itens ainda não foram revelados.

A proposta é de que as câmeras e os sensores monitorem as condições do motorista, identificando olhos fechados, reações lentas e falta de movimentos significativos por longos períodos de tempo.

Ao julgar embriaguez ou falta de atenção, o veículo interfere e escolhe a melhor opção para o momento: limitar a velocidade do veículo, alertar o serviço de assistência da Volvo OnCall ou até parar totalmente o carro de forma segura.

Tags: ,

Tão “forte” quanto o aço!

05/03/2019 - 17:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

Ela se parece com uma fita qualquer, mas não é! Chamada de “Braeön”, a fita é descrita como o material mais forte e adaptável do mundo, e se ela fizer tudo o que promete o título é válido.

Segundo as informações o produto é tão forte quanto o aço e só se torna maleável sob uma temperatura de 140 graus Fahrenheit. Para exemplificar, a fita é capaz de rebocar, por exemplo, um objeto de até 907 quilos.

Gostou? Para conhecer mais sobre o produto, clique aqui.

 

Tags: , , ,

Escute sua musica mesmo embaixo d’água

05/03/2019 - 14:00 | Por: Circolare

Se você ama ouvir música em todos os momentos do seu dia, anote a nossa dica. O “Jogab Limitless Waterproof Wireless Earbuds”, assim como sugere o nome, é um fone de ouvido super potente à prova d’água. Quer mais? O acessório ainda traz microfone, ou seja, com ele você poderá atender até ligações enquanto toma banho.

O aparelho, que traz um sistema de isolamento de ruído, possui bateria com duração de 35 horas e possui controles tácteis integrados ao seu corpo.

Mais informações, clique aqui.

 

Sunrise Pillow – a tecnologia em forma de travesseiro

04/03/2019 - 14:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

Já imaginou um travesseiro que funciona como despertador? Pois é exatamente o que o “Sunrise Pillow” promete. Ainda em fase de financiamento, o gadget simula o nascer do sol através de um dispositivo que faz com que o usuário interrompa a produção de melatonina, despertando gradualmente.

Além dessa função, que parece ser maravilhosa, o sistema reconhece como anda a qualidade do seu sono, fornecendo uma pontuação que irá te ajudar a melhorar seu comportamento durante a noite.

Para um sono de qualidade.