Montblanc lança smartwatch de luxo que faz ligações

15/03/2020 - 10:00 | Por: Circolare

A Montblanc lançou um smartwatch. Batizado de Summit 2, o relógio é o primeiro de uma marca de luxo a fazer ligações e sem a necessidade de um smartphone por perto, desde que haja conexão com uma rede de dados.

A caixa, de 43,5 mm, pode ser de aço preto, aço inoxidável, aço banhado em ouro rosé e aço banhado em bronze. O aparelho dispõe de velocímetro, altímetro, barômetro, bússola e GPS, permite acessar o Google Assistant e tem espaço de sobra para a instalação de aplicativos como o Spotify. Custa a partir de US$ 1,170 e as vendas no Brasil começam em maio.

Transforme sua cerveja em chopp

07/03/2020 - 17:00 | Por: Circolare

Imagem: Xiaomi

Já imaginou com apenas um clique poder escolher se você vai tomar uma cerveja ou um chopp? Pois é, agora você pode graças a nova invenção da chinesa Xiaomi.

Trata-se de uma chopeira elétrica portátil que funciona a base de pilhas e vem em duas versões que podem ser acopladas em latas ou garrafas. Através de vibrações ultrassônicas, a espuma cremosa é criada, além de também diminuir um pouco do gosto amargo das cervejas, ressaltando o sabor do malte.

A versão para latas sai por 119,90 reais, enquanto a versão para garrafas custa 169,99 reais. Por enquanto, os produtos estão à venda apenas nas lojas físicas da Xiaomi em São Paulo. Em breve, começarão a ser vendidos em lojas de comércio eletrônico.

 

BMW apresenta novo logotipo em lançamento de carro elétrico

06/03/2020 - 12:00 | Por: Circolare


No lançamento de seu novo modelo de automóvel, o Concept i4, a BMW também apresentou o novo logo da empresa, que surge mais minimalista e plano.

Entre as mudanças, o círculo externo passa a ser transparente em vez de preto. Assim, o anel transparente terá uma aparência diferente, dependendo da cor exterior do carro.

Essa é a primeira alteração que a marca faz no logo em 23 anos, e também é a maior mudança no visual da marca desde que o icônico emblema foi introduzido em 1917.

Coleção Speed Monte Carlo

03/03/2020 - 11:42 | Por: Circolare



A Monte Carlo acaba de lançar a sua nova coleção masculina Speed, inspirada em um dos principais e mais luxuosos campeonatos automobilísticos da Fórmula 1, o circuito de Mônaco.

A coleção exclusiva apresenta sete joias masculinas – três anéis, um pingente, um escapulário e duas pulseiras – feitas em prata 925, que destacam seu design minimalista e gravação esmaltada na superfície.

As peças são perfeitas também para se usar com relógios.

Publicado em Men | Nenhum comentário »

BIRKENSTOCK traz Manolo Blahnik para a série Personality

02/03/2020 - 16:00 | Por: Circolare


A Birkenstock já caiu nas graças de todos. Os seus calçados icônicos e sua palmilha patenteada, a FootBed, desde 1774, são usados mundo afora.

Iniciada como projeto de longo prazo, a série Personality visa retratar os usuários e criar uma intimidade genuína ao manter o fotógrafo e o formato contínuo de Jack Davison de conhecer e capturar pessoas nos ambientes que elas próprias escolherem.

O conceito de fotografar leais entusiastas de longa data da marca, retratados sem styling ou briefing pré-determinados, destaca a integridade da campanha e a autenticidade da Birkenstock. Durante muitos anos, uma Birkenstock bem gasta se torna parte da rotina diária do seu dono e parte de sua história de vida. A campanha reflete o estilo original, com um talentoso time usando suas próprias Birkenstocks com itens de seu guarda-roupa pessoal, em vez de se concentrar no produto sazonal.

A campanha foi lançada com várias personalidades, incluindo o ganhador do prêmio Nobel e professor de Stanford, Thomas Sudhof, o fotógrafo e artista Ryan McGinley e o ícone fashion Grace Coddington.

Levando o conceito para a Primavera/Verão 2020, a campanha é um retrato de família, com o designer de sapatos Manolo Blahnik e sua sobrinha e CEO da empresa, Kristina Blahnik. Fotografado na primeira loja de Manolo Blahnik, na Old Church Street, em Londres, o Sr. Blahnik combinou o modelo Black Bostons com um terno vermelho de seu alfaiate de confiança, Anderson Shepherd, e Kristina Blahnik, junto a ele, com sua Birkenstock Gizeh adquirida em 2004, vestia elegantemente um clássico vestido-camisa branco.

Riverside Mixers – Sicilian Tonic Water

18/02/2020 - 18:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

Criada há dois anos no Brasil, a Riverside Mixers lança seu quarto sabor: Sicilian Tonic Water, uma água tônica produzida com limões sicilianos e aroma natural de limão que remete ao clima da Sicília na Itália.

E para comemorar a novidade, a marca arma o Sicilian Drink, um roteiro de 15 bares/restaurantes por São Paulo como o Riviera Bar, Bar dos Arcos, Me Gusta, The Juniper 44°, Heavy House e Ferra Jockey, que terão em seu cardápio com um drink feito especialmente com a Sicilian Tonic Water.

A ação e se estende até 14 de março. O preço dos drinks em todos os locais é de 25 reais.

Shorts Co. x Gueri-Gueri

01/02/2020 - 14:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

O tradicional bloco de Carnaval, Gueri-Gueri, que neste ano, terá Rafa Brites como madrinha, firma parceria com a marca Shorts Co., e juntas, preparam uma surpresa para os foliões.

A label estampará a arte do Marcello Serpa, publicitário e artista – que foi convidado por Fernanda Suplicy e Sergio Morisson para criar uma ilustração especial para a festa que acontece há mais de 30 anos -, em 5 diferentes cores. Os modelos exclusivos serão entregues aos foliões no evento que acontece, no dia 15 de fevereiro, no Villagio JK.

“Adorei fazer esse trabalho! É uma grande honra para mim ser chamado pela Fernanda e o Sergio para criar uma imagem que represente o Gueri-Gueri. Quis criar algo que remetesse à introspecção do músico e o oposto a isto, representado nos cabelos, deixando à mostra toda a alegria que a música provoca”, explica Marcello, que adora carnaval de rua, blocos e a alegria do carnaval autêntico de antigamente.

A festa 2020 será nos moldes do verdadeiro carnaval de salão, com programação animada e presenças já confirmadas de Ivo Meirelles, DJ Marcelo Botelho, DJ Marcelo Faisal e Luana Gaudy & Banda Poderosa.

 

Collab Genderless

25/01/2020 - 11:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

Olha só que novidade bacana! O próximo TommyNow, que será em Londres, trará a quarta collab entre Tommy Hilfiger e o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, com peças genderless.
Além do mais, 75% da linha é feita com materiais sustentáveis, incluindo 100% de algodão orgânico. O primeiro olhar da coleção você confere aqui.

Harley-Davidson apresenta scooter elétrica com bateria removível

17/01/2020 - 14:00 | Por: Circolare

A Harley-Davidson apresentou um de seus próximos lançamentos comerciais: uma scooter elétrica com bateria removível.

O modelo mescla motocicleta e patinete elétrica, além de ser leve e simples de usar – nada de ter que mexer com marchas ou coisa parecida.