Rimowa Apresenta Essential Neon

17/07/2021 - 12:00 | Por: Circolare


A coleção RIMOWA Essential tem sido uma companhia de confiança dos viajantes com propósito e, agora, a marca tem o prazer de anunciar o lançamento da nova Essential Neon, uma bagagem transparente disponível em duas cores vibrantes.

O seu exterior colorido e translúcido em Rosa Pink ou Verde Lime contrastam com a estrutura do seu interior preto, um efeito ainda mais acentuado pelos detalhes em preto fosco como as alças, o zíper, a etiqueta com logo e as rodas. Um trio complementar de adesivos acompanha a bagagem- cujos detalhes em preto e o brilho reflexivo foram desenvolvidos para espelhar a aparência da bagagem- e ainda carregam as frases “Speed of light” e “Dazzling”-além de uma estrela cadente.

Para acompanhar o lançamento da Essential Neon, a RIMOWA também vai lançar capas de Iphone combinando em Rosa Pink e Verde Lime. Elas foram feitas para os modelos iPhone 12 Pro e Pro Max.

A partir do dia 12 de julho de 2021, a RIMOWA Essential Neon Cabin em Rosa Pink e Verde Lime (R$ 4.470,00) estarão disponíveis exclusivamente no site RIMOWA.com.br

Tags: 

Comentários