Rimowa Reúne Rihanna, Patti Smith, LeBron James e Roger Federer em Campanha Global

18/09/2021 - 10:00 | Por: Circolare


Estrelando a fonte de energia da criatividade Rihanna, a estrela da NBA LeBron James, o 20 vezes campeão do Grand Slam Roger Federer e a artista lenda multidisciplinar Patti Smith, a campanha cinematográfica da RIMOWA traz as perspectivas pessoais de quatro ícones globais que modelaram o mundo de forma ponderosa através das duas profissões.

O curto filme de cada ícone tem um peso e significado universal enquanto eles examinam sua propria mudança para uma abordagem mais atenciosa de viagem. Com fotos instântaneas das suas vidas na estrada- incluindo vídeos caseiros fornecidos pelos próprios ícones- o resultado é uma visão íntima sobre o que viajar significava para cada um deles e como estão redefinindo agora- seja uma redescoberta de destinos familiares ou escolher viajar com aqueles que mais ama.
ue avançamos para esse animado capítulo seguinte.”

Criado em colaboração com a agência de criação Anomaly Berlin, a campanha é composta por quatro vídeos individuais completado por fotografias integradas. Esses são Unidos em um filme cinematográfico, narrado por Patti Smith e com trilha de Jamie xx”

Tags: 

Comentários