Rimowa e Porsche lançam: RIMOWA x Porsche Hand-Carry Case Pepita

06/04/2022 - 12:00 | Por: Circolare

A RIMOWA tem orgulho em anunciar o lançamento da RIMOWA x Porsche Hand-Carry Case Pepita.

A edição especial celebra estes legados formidáveis através da homenagem aos elementos mais icônicos dos designs das marcas. Feita em Colônia, na Alemanha, a RIMOWA x Porsche Hand-Carry Case Pepita é fabricada a partir do renomado alumínio frisado da RIMOWA, junto a detalhes do design da Porsche 911 primeira geração. Pode ser facilmente guardada no bagageiro de um carro Porsche durante os passeios de final-de-semana, graças ao seu design altamente funcional sem rodas., que também inclui fechos aprovadas pelo TSA e uma alça de alumínio brilhante.

O Porsche 911 de primeira geração- que teve origem em 1963 como o “Porsche 901” e desde então se tornou um dos modelos de maior sucesso na venda de carros esportivos – é o ícone, servindo como a inspiração da RIMOWA para linguagem visual da case de alumínio Hand-Carry. Acentuada com detalhes de alto brilho que remetem ao acabamento prata espelhado de um Porsche 911 primeira-geração, ela apresenta tiras pretas de couro fixadas por suportes polidos em forma de escudos que ecoam as tradicionais tiras do capô, e um autêntico escudo da Porsche posicionado na frente da case.

O interior da peça traz um bolso em U com zíper e uma tira em X, similar ao cinto de segurança para manter os pertences seguros durante a viagem. O Tecido Houndstooth Pepita, os detalhes em couro preto, o escudo Porsche impresso e uma etiqueta de instrução amarela semelhante à encontrada no porta-malas da Porsche completam a estética inspirada no 911.

Esta colaboração especial está disponível em quantidades extremamente limitadas com apenas 911 peças numeradas produzidas.