Vail Resorts

20/03/2014 - 16:30 | Por: Circolare

Luciana Giannella foi passar o Carnaval em Vail com o namorado, Alberto D’Andrea e voltou cheia de novidades. “Foram 8 dias incríveis e ensolarados! O Colorado em março tem um clima maravilhoso. Mas o que mais chamou nossa atenção, que somos super esquiadores e passamos o dia inteiro na montanha, foi a qualidade da neve, a largura e a diversidade das pistas e poder esquiar entre os pinheiros. Fora as “facilities” americanas que são imbatíveis!” O melhor restaurante? Segundo ela, o Bistrô Left Bank para jantar é fantástico, em um ambiente agradável e com uma comida maravilhosa. Para almoçar, a sugestão é o Club Sandwich do Big Bear, em frente à Gôndola One.

A atração da vez por lá foi o Décimo, um evento no alto da montanha. O moderno restaurante The 10th, a 3 mil metros de altitude, virou uma balada por uma noite. “A experiência é única! Para chegar na festa, é preciso pegar a Gôndola One e subir até Mid Vail. Eles colocam cobertores para os convidados dentro da gôndola e é uma emoção subir a montanha a noite. Chegando lá, milhões de luzes coloridas do lado de fora já dão o clima e ao entrar na festa… uma música incrível, as gogos mais lindas que já vi… o serviço impecável, com lindas mulheres vestidas a caráter… O DJ era o máximo! Um show a parte! Barmen pilotando coquetéis a mil, super astral!”

Como hospedagem, a dica é o The Lodge at Vail, “sem a menor dúvida: pela tradição, conforto e proximidade da gôndola. Um sonho!”. Para os não esquiadores, o hotel oferece um SPA fantástico, com inúmeros tipos de tratamentos e massagens.

“Vail é uma cidadezinha linda, charmosa… você faz tudo a pé, não precisa de carro, sai do hotel e vai ao restaurante caminhando, sai para esquiar e está na pista em um minuto.. é tudo tão pertinho e organizado, nós amamos!”

Comentários