Personal travel indica destinos incríveis para 5 perfis de mães

08/05/2019 - 16:00 | Por: Circolare


Cada mãe tem o seu jeito todo especial de ser. Algumas gostam de aventuras radicais, outras preferem a calmaria, porém todas elas possuem o mesmo encanto: serem mães. Pensando nisso, a Flyworld Viagens selecionou cinco tipos de mamães e indicou destinos que mais combinam com o perfil de cada uma.

-Mãezona – Sugestão de destino: Bariloche/Argentina.

Esse é um dos lugares que pode ser aproveitado por todas as idades, que é exatamente o que toda mãezona procura. Bariloche oferece diversas opções de esportes radicais e passeios, além de ser possível aproveitar ao máximo os lagos e trilhas da região. Durante todo o ano é possível aproveitar a rica gastronomia da Patagônia e, com certeza, as crianças aproveitarão ao máximo os maravilhosos e famosos chocolates artesanais da cidade.

– Mães românticas – Sugestão de destino: Paris/França.

Paris é a capital da arte, história e muito romantismo. Sua mãe vai se apaixonar em cada rua de Paris e apreciar paisagens inesquecíveis. Os museus e monumentos da cidade são encantadores e tornam a viagem completamente romântica.

-Mães esportivas – Sugestão de destino: Atacama, no Chile

Destino incrível cheio de lindas paisagens, caminhadas, trilhas a cavalo, trecking e passeios com paisagens sensacionais em meio ao deserto mais árido do mundo.

Lagunas fotogênicas, gêiseres explosivos, vulcões pra lá de bonitos e um céu estrelado espetacular, que mãe esportista não gostaria desse destino?

Mães viciadas em compras Sugestão de destino: Miami/EUA

A cidade está repleta de outlets e com excelentes opções de compras e preços, Miami é sempre uma excelente opção para compras e para as mamães que são viciadas em bater pernas pelos shoppings.

Mães Good vibesSugestão de destino: Trancoso/Bahia.

Certamente esse é o sinônimo da viagem para mães que curtem calmaria, vida boa e tranquilidade. As belas praias do local, fundado por colonizadores portugueses ainda no século 16, são um convite para deliciosas caminhadas pela areia. Para eternizar o momento, a pedida é dar um pulo no mirante localizado atrás da Igreja São João Batista: o local rende as melhores fotos.

E aí, qual é o perfil da sua?