Por dentro da sacola de gifts do Oscar que as celebridades levaram para casa

27/02/2019 - 16:00 | Por: Circolare


Além de ir na festa do Oscar e concorrer ao prêmio máximo do cinema, os atores indicados, das principais categorias, ainda levam para casa uma sacola LOTADA de mimos incríveis.

Nas últimas 17 edições desta entrega de prêmios, uma agência de marketing de Los Angeles é a responsável por presentear cerca de 25 dos indicados ao Oscar mais populares —especialmente atores e diretores. Este ano, a famosa sacola teve um valor aproximado de 100 mil dólares (cerca de 376 mil reais), com cerca de 50 presentes de vários tipos.

Havia desde objetos do cotidiano até experiências de luxo. O presente mais caro foi uma viagem avaliada entre 15 mil e 20 mil dólares. As celebridades que decidirem fazer a viagem poderão escolher entre quatro destinos: Islândia, Ilhas Galápagos, Amazônia ou um pacote para a Costa Rica e Panamá. A experiência na Amazônia, por exemplo, inclui um cruzeiro em que poderiam ver pássaros, primatas e tartarugas. Não é a única viagem incluída: os indicados também são presenteados com uma semana em luxuosas casas na região de Calcídica, na Grécia.

“Sessões de terapia privadas para tratar fobias” com um especialista também está na lista. Além disso, durante um ano poderão frequentar um clube de Los Angeles chamado MOTA, um espaço social e para fazer amizades com acesso somente para sócios onde se permite o consumo de maconha, legalizada na Califórnia há um ano. Também terão à disposição uma dezena de sessões com um conhecido personal trainer da cidade.

Além disso, as celebridades que receberam o pacote (entre eles, os principais indicados deste ano, Lady Gaga, Bradley Cooper, Christian Bale, Amy Adams, Rami Malek, Glenn Close, Emma Stone e Viggo Mortensen) ganharam uma garrafa de absinto francês, um retrato em estilo vitral, um almoço em Los Cabos (México), vários produtos de beleza, tais como cremes para cabelo, xampus luxuosos, um secador de cabelo e um perfume personalizado, velas aromáticas, uma pulseira de lápis-lazúli, três meses de assinatura do “The Wall Street Journal” e uma bomba para tirar leite silenciosa. Entre os presentes mais prosaicos estão uma pasta de dente e enxágue bucal, um pacote de bombas de sal de banho e outro de cílios postiços, uma caixa de limonadas, camisetas e moletons, chocolates sem glúten e sem lactose, suplementos dietéticos, canetas, biscoitos e uma escova para vaso sanitário em forma de emoji que brilha no escuro.

Comentários