Pantys lança absorvente reutilizável

27/04/2022 - 11:00 | Por: Circolare

A Pantys lança duas opções de absorventes reutilizáveis, Super e Noturno, trazendo mais uma opção sustentável para os fluxos menstruais.

Com o objetivo de levar a tecnologia patenteada da marca para todos que menstruam, a novidade promete trazer conforto, saúde, segurança e sustentabilidade para os ciclos. Prático e fácil de ser trocado, é uma excelente opção para os consumidores que possuem fluxo intenso e necessitam realizar mais de uma troca ao dia.

Disponível nas lojas físicas e e-commerce, o absorvente reutilizável da Pantys foi desenvolvido para os dias de fluxo menstrual intenso e também para fluxo noturno, garantindo conforto e segurança para os usuários. Podendo ser facilmente utilizado sobre qualquer peça íntima, a novidade é clinicamente, dermatologicamente e ginecologicamente testada.

Com tecidos de secagem rápida, impermeáveis, respiráveis, biodegradáveis e anti-bactérias, que absorvem todo tipo de líquido, como menstruação, suor, escapes leves de bexiga, corrimento e outros fluídos naturais, os absorventes reutilizáveis estarão disponíveis para o público nas cores rosa e preto e em duas estampas exclusivas: Papaya e Sky.

O lançamento, assim como as calcinhas absorventes da marca, que conquistaram o mundo, duram 100 lavagens e podem ser utilizados por até 12 horas, mas assim como qualquer produto menstrual, também possui uma capacidade limite de absorção e o tempo irá variar do fluxo.

Tags: 

Comentários