Martinhal Resorts recebe 1ª edição internacional do Fashion Weekend Kids

28/02/2019 - 19:15 | Por: Circolare


O Martinhal, grupo português de hotéis e resorts de luxo pensados para famílias com crianças, recebe a primeira edição internacional do Fashion Weekend Kids, evento promovido por Ana Cury, da Casa Criativa.

O Fashion Weekend Kids é um evento que há mais 12 anos reúne no Brasil os principais players do segmento infantil a um público altamente qualificado, proporcionando momentos memoráveis entre famílias e marcas participantes.

Com data confirmada a primeira edição do FWKids Internacional no Martinhal acontecerá durante o carnaval, de 1 a 5 de março, na unidade de Cascais, e o Circolare estará por lá cobrindo tudo de pertinho.

“Para nós será um grande prazer receber no Martinhal um evento já consagrado e agora unindo a moda brasileira e portuguesa em um formato pensado exclusivamente para a família”, diz Chitra Stern, fundadora do grupo Martinhal.

O line up do FWKids Portugal no Martinhal receberá um formato inédito dois desfiles: uma apresentação de uma marca brasileira e outra portuguesa farão a alegria de convidados e hóspedes. Representando o mercado brasileiro a marca escolhida por Ana Cury é a Adriana Degreas que apresentará seu bechwear de luxo com uma coleção mãe e filha desenvolvida especialmente para o evento.

A marca portuguesa é a Knot, há mais de 10 anos no mercado, desenvolve peças sofisticadas, para crianças de 0 a 12 anos, com base em histórias cotidianas e didáticas, assumindo um compromisso entre a moda, conforto e tecnologia.

“Nosso principal objetivo continua sendo fazer a diferença e proporcionar experiências surpreendentes. Desta vez, do outro lado do Atlântico, com muita alegria”, celebra Ana Cury.

No Brasil o grupo Martinhal é representado pela LATSClub, empresa de representação comercial especializada no mercado de turismo internacional de luxo, que atua no Brasil e América Latina.

Comentários