Fashion Weekend Kids Cidade Jardim

21/03/2018 - 12:00 | Por: Circolare

Acontece nos dias 23, 24 e 25 de março a 26ª Edição do Fashion Weekend Kids, na Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, sob o comando do escritório Ana Cury Casa Criativa.

Em um cenário de contos de fadas, que traz uma mistura dos mundos mágicos idealizados por Lewis Carrol, com Alice no Pais das Maravilhas, Raold Dahl, com A Fantástica Fabrica de Chocolate, e L. Franck Baum, com O Mágico de Oz, os convidados nesta edição se sentirão parte da cenografia, pois a sala de desfile se transformará, literalmente, em um Jardim dos Sonhos.

Iniciando na sexta-feira, Ana Cury apresenta suas apostas com o selo FWK Lab: um desfile coletivo que reunirá três marcas que a curadoria FWK acredita como tendência para as crianças Tulle Jour, JoyStick e Água com Sal.. No sábado as marcas Ellus Kids, Animê e Spezzato passarão pela passarela; e no domingo Calvin Klein Jeans, Lado Basic, Mini U.S. e Cris Barros Mini mostram suas coleções.

Após os desfiles, as crianças e seus pais se divertirão em oficinas e espaços criados especialmente para a ocasião, com assinatura das marcas Volvo, Tivoli Resort, que levará um painel de fotos capaz de transferir as famílias para a Praia do Forte; Huggies e seu jardim de flores gigantes para as crianças pintarem com as mãos; Magic Entretenimento com a oficina de coroas para Crianças; Celina Dias com um quarto decorado no tema Jardim dos Sonhos e Chocolat Du Jour, com a oficina de carinhas divertidas e o jogo de damas.

 Cumprindo seu caráter de responsabilidade social, o Fashion Weekend Kids tem, a cada edição, uma parceria que beneficia uma instituição. Desta vez, a ARCAH, o Lar da Benção Divina e Mãe do Salvador são os escolhidos  para receberem as doações de agasalhos, que serão arrecadadas durante o receptivo dos desfiles.

Comentários