Juliana Paes estrela capa da edição especial Rio de Janeiro da Vogue Brasil

02/11/2019 - 12:00 | Por: Circolare


Fotografada por Hick Duarte em uma praia nudista no Rio, Juliana Paes é estrela da capa da Vogue Brasil de novembro que, desde 1979, tem edições tradicionalmente dedicadas ao Rio de Janeiro. A carioca nascida em Rio Bonito, interior do estado, conta um pouco mais sobre sua rotina atribulada, além do amor que tem pela Cidade Maravilhosa.

“Estou dizendo não para todos os convites. Quero ficar em casa, comprar lençol, toalha de banho, viajar. Preciso cuidar mais de mim”, pontua Juliana, que está no ar como Maria da Paz, protagonista de A Dona do Pedaço, na Rede Globo. A atriz revela que é na tevê onde se sente mais confortável, mas, no ano que vem os telespectadores brasileiros poderão ver Juliana Paes estralando nos cinemas em dois longas. Toda essa rotina agita é cuidada através da rotina de wellness de Juliana, “As pessoas acham que, para meditar, você precisa de muito tempo. Mas basta ficar em silêncio dois minutinhos, só para respirar, que já é suficiente. “, comenta.

Diante todo o cenário difícil que o Rio de Janeiro se encontra, Juliana demonstra, cada vez mais, a vontade que tem de apoiar a cidade. “Já me peguei nostálgica, pensando: ‘Poxa, que saudade daquele Rio em que eu podia ir para a Zona Sul, andar na rua, voltar para casa de madrugada sem perigo nenhum’, relembra, “Mas sou apaixonada por este lugar. Já pensei em morar fora, mas amo minha vida ao ar livre, tomar uma água de coco e jogar papo fora. Me identifico demais com esse jeito carioca de ser.”, finaliza.

Comentários