Justin Bieber e Hailey Baldwin na capa da Vogue

07/02/2019 - 14:00 | Por: Circolare

Fotografados por Annie Leibovitz, Justin Bieber e Hailey Baldwin estampam a capa da edição de março da revista Vogue. O cantor explica na matéria da revista que a esposa é o seu porto seguro, no meio de toda a loucura que é a fama.

“Eu sou o emocionalmente instável. Eu tenho dificuldades em encontrar paz. Eu sinto que me importo demais, que quero que as coisas sejam boas e que as pessoas gostem de mim. A Hailey é muito lógica e estruturada, o que é o que preciso”, disse ele. “Eu sempre quis segurança, com o meu pai ficando ausente às vezes quando eu era criança, e com [o fato] de viver na estrada. Com o estilo de vida que eu tenho, tudo é muito incerto. Eu preciso de uma coisa certa. Que é o meu amorzinho”, continuou.

Hailey Baldwin ainda afirmou que se se sentiu muito só nos primeiros dias de casamento. A modelo recebeu muitas críticas nas redes sociais assim que retomou a relação com o cantor, que tem uma massa de fãs que ainda torcia para que ele namorasse novamente com Selena Gomez. “Eu rezei muito para me sentir em paz com essa decisão e é nesse lugar que eu estou. Eu o amo muito. Eu já o amava há muito tempo”, disse.

Quando o casou se reuniu novamente em junho do ano passado, Justin estava há mais de um ano sem fazer sexo. O cantor disse que se impôs esse período em celibato para se sentir mais próximo com Deus. “Ele quer nos proteger da dor e sofrimento. Eu acho que sexo pode causar muita dor. As pessoas às vezes transam porque não se sentem boas o suficiente. Porque não se valorizam. Eu quis me dedicar com Deus porque senti que seria o melhor para minha alma. E acho que o resultado é que Deus me abençoou com Hailey. São essas vantagens. Ele me premiou pelo bom comportamento”.

Bieber também fala sobre a sua polêmica passagem pelo Rio de Janeiro, onde foi flagrado em um bordel e diversas fotos caíram nas redes sociais. Ele contou que abusava do uso de Xanax, medicamento precristo para controlar ansiedade. “Eu fiz coisas que me envergonho. Eu estava sendo muito promíscuo. Minha mãe sempre diz para eu tratar mulheres com respeito. Foi algo muito obscuro. As drogas me distanciavam do que eu estava fazendo”.

Comentários