Gisele Bündchen estrela quatro capas da Vogue Brasil em Outubro

24/09/2018 - 11:58 | Por: Circolare


Gisele Bündchen estrela quatro capas da Vogue Brasil em outubro, mês em que a revista se debruça sobre o tema “Raízes”, sugerido pela própria modelo.

Em uma edição especial que marca a 21ª aparição em uma capa brasileira da Vogue, a top model foi fotografada por Zee Nunes em seu Rio Grande do Sul natal, com edição de moda de Pedro Sales. Com 23 anos de carreira e 38 de vida, Gisele sabe exatamente o que quer e só abraça ideias que ainda possam lhe desafiar depois de tantas experiências como protagonista na indústria da moda.

Exatamente por isso, Vogue apresenta um editorial que faz referência às origens da modelo, o que naturalmente inclui sua família (em  uma das capas, a mãe da top, Vânia, surge ao lado da filha). Em cena, ela aparece tomando chimarrão, andando a cavalo, tudo que ama fazer quando está no sul.

A Vogue Brasil de outubro chega às bancas a partir do dia 28 de setembro. Nas fotos, Gisele aparece vestindo vestido Gucci e biquíni Fabiana Milazzo. A mãe da top, Vânia, veste Hermès.

Comentários