A agência Teresa Perez, referência em viagens de luxo personalizadas no Brasil, acaba de lançar Meaningful Journeys, livro que celebra os 35 anos da empresa e aponta uma nova direção para o turismo de alto padrão: o significado.

A obra propõe uma abordagem mais sensível e profunda das viagens de luxo, com roteiros que priorizam bem-estar, autoconhecimento e conexão com a natureza.

Dividido em quatro pilares — natureza, introspecção, conhecimento e presença —, o livro reúne mais de 40 experiências pelo mundo, como glampings sustentáveis na Antártica e caminhadas no Himalaia, além de cerca de 80 hotéis e companhias de navegação de renome.

“A busca atual está em experiências transformadoras, com significado pessoal e novas perspectivas”, destaca Tomas Perez, CEO da agência.

Meaningful Journeys conta com textos de especialistas como Claudia Liechavicius, Fernando Torres, Edna Palatnik, Karina Oliani, Araquém Alcântara e Lama Michel Rinpoche.

O livro está a venda no site assinaturas.teresaperez.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *