Oakley e Meta anunciam oficialmente o lançamento de óculos inteligentes  para atletas - Publicitários CriativosA Meta e a Oakley lançam no dia 20 de junho os novos Oakley Meta Glasses, óculos inteligentes voltados para atletas como ciclistas e corredores. O modelo traz câmera central para capturar vídeos durante atividades esportivas, resistência ao clima e tecnologia com assistente de voz por IA.

Com preço estimado de US$ 360 (cerca de R$ 1.900), os óculos são parte da expansão da parceria da Meta com a EssilorLuxottica, dona de marcas como Ray-Ban e Persol.

A Meta já vendeu mais de 2 milhões de unidades dos óculos Ray-Ban Meta desde 2023 e pretende chegar a 10 milhões até 2026. A empresa também planeja novos lançamentos com marcas de luxo, como a italiana Prada.

Enquanto isso, concorrentes como Google, Snap e Samsung também se movimentam para lançar seus próprios óculos com IA e realidade aumentada até 2026.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *