Como Circolare vem falando, chega ao mercado brasileiro uma marca que promete se tornar referência quando o assunto é beleza. Trazendo sensualidade, urbanidade e modernidade a Eudora veio para atender ao novo perfil da mulher moderna.
A novidade traz inovação, força e credibilidade de uma das maiores marcas de beleza do mundo, o Grupo Boticário. Entendendo que cada mulher é única e possui diversas formas de se expressar de acordo com o seu estado de espírito, Eudora acompanha a mulher e traz produtos específicos para quatro possíveis momentos:
Momento casual- Para mulheres que se mostram sutis e despretensiosas, a linha Aflorá, com produtos perfeitos para usar no dia-a-dia.
Momento descolada- Para mulheres divertidas e espontâneas, a linha Soul, com cores vibrantes, fragrâncias inusitadas e texturas incríveis.
Momento poderosa- Para as sofisticadas e decididas, uma linha chique cheia de glamour que leva seu próprio nome e possui texturas incríveis e fragrâncias que potencializam a sensualidade
Momento 4 paredes- Para usar na hora da sedução, para uma mulher ousada e entregue, Eudora surpreende com a linha S. Com produtos que vão deixar as fantasias correrem soltas.
A marca abrirá loja própria em março no shopping Morumbi, mas se quiser mais informações clique no site da Eudora.
Para lançar a marca em grande estilo, o F*Hits apresentará a novidade no desfile de Daniella Helayel, vulgo Issa, que acontece em Londres.
Criados pela make up artist Charlotte Tilburys, os looks mostram a multiplicidade de cada mulher que sempre transitam entre quatro momentos distintos.