Que o Brasil está na moda mundo afora não é novidade. No final do ano passado e início deste ganhamos marcas de luxo que faltavam nos nossos shoppings. Ou melhor, ganharíamos caso o shopping JK tivesse sido inaugurado na data prevista. Data esta, postergada em função das leis confusas e dúbias de nosso país.
Circolare recebeu nesta segunda-feira o comunicado de que Christopher Bailey – diretor criativo da Burberry, não virá mais ao Brasil, pois sua vinda era exatamente para estar presente na inauguração da flagship da marca no shopping e o que fazer aqui se não tem loja para inaugurar? Podem imaginar como isso respingou lá fora?
Isso sem dizer nos milhares de containers lotados de produtos parados no porto, ou por falta de lugar para desembarcá-los ou presos na alfândega.
É, será que o Brasil na moda vai continuar por muito tempo? Teremos uma resposta na Copa do Mundo.

Nao concordo com essa reportagem , que o Brasil esta na moda todo mundo sabe, porem nao adianta nada ele estar na moda enquanto aqui nossas leis nao forem respeitadas!
Algumas pessoas somente se preocupam com a imagem do Brasil la fora ao invés de se preocuparem com os problemas, sociais, econômicos e ambientais do pais e de SP principalmente que esta virando um caos! Podem imaginar o que esse transito nao vai prejudicar milhares de trabalhadores brasileiros depois que o shopping abrir? Se hoje ja é uma loucura aquele pedaço da JK com a Marginal, diga-se depois! Ate para quem vier de fora ja que a preocupação é tanta, a vergonha e a bagunça do transito!