Curioso! A empresa que bradou ao lado dos taxistas contra o Uber, a 99 taxis, anunciou que passará a se chamar apenas 99 e que – acreditem- passará a fornecer corridas feitas por motoristas particulares cadastrados. A notícia, dada em primeira mão nesta manhã no programa da Jovem Pan “Morning Show”, deve ter pegado muito taxista de surpresa.

A classe, que já andava com bronca do aplicativo por uma mudança na cobrança (leia aqui), agora tem mais motivos para se aborrecer. A empresa passará, à partir de 30 de agosto – data prevista- a oferecer corridas com motoristas comuns, assim como faz a sua “inimiga” Uber.

Questionado pelo jornalista que conduzia a entrevista sobre a “briga” que eles estariam comprando com o seus antigos parceiros, os taxistas, o representante da 99 disse – resumidamente- que a mudança foi estudada seguindo a “vontade” do cliente.

Não seria por que, agora, existe uma legalização para este tipo de transporte? Bom, agora é esperar para ver, já que esse assunto ainda vai dar o que falar.

Capturas de tela11

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *