Yes Wedding & Harper’s Bazaar

05/05/2012 - 10:00 | Por: Circolare

Noivas de plantão não podem deixar de conferir a primeira revista impressa do portal de casamentos Yes Wedding, que o Circolare adora!

Em parceria com a Harper´s Bazaar Brasil, da Carta Editorial, chegou às bancas nessa sexta feira (04), a revista Yes Wedding que traz todo conteúdo do universo wedding de maneira dinâmica e sofisticada – marca registrada do site comandado pela empresária Fernanda Suplicy.

Com experiência editorial no segmento de casamentos há mais de dez anos, Fernanda Suplicy convidou um time de peso para estrear o projeto: Jussara Romão, Costanza Pascolato, César Giobbi, Consuelo Blocker, Lilian Pacce, entre outros.

Destaque também para o editorial criado especialmente para esta primeira edição com cliques assinados pelo fotógrafo Gustavo Zylbersztajn.

O lançamento traz uma reportagem especial sobre o “Oscar dos Casamentos” – Wedding Awards, também idealizado por Fernanda. Tudo sobre o evento, que acontece no dia 16 de maio, no Espaço Fashion do Shopping Iguatemi São Paulo, você vai poder conferir aqui no Circolare!

Parabéns para a Harper´s Bazaar pela nova parceria com o Yes Wedding. Temos certeza que será um sucesso! Nós já corremos para a banca para garantir a nossa!

Imagens: Gustavo Zylbersztajn

Comentários