Harper’s Bazaar disponibiliza revista de abril para download gratuito

04/04/2020 - 12:00 | Por: Circolare


“Em um mês de paralisia social e de recolhimento, a revista Harper’s Bazaar Brasil rebate com cor e ousadia, e aposta na reinvenção do caos”, diz a editora Patricia Carta na edição de abril da revista, cujo exemplar físico estará disponível para venda em supermercados de todo o Brasil. Mas, para estimular as pessoas a ficar em casa neste período de quarentena, a publicação disponibiliza, em seu aplicativo para Android e iOS, o download gratuito do novo exemplar.

“Tentamos uma matéria de capa feita à distância, que deu certo, mas não foi aprovada pela protagonista. Tivemos de desistir. Fizemos e desfizemos matérias que os pareceram sem sentido para o momento atual. Finalizamos, em home office, nosso trabalho em equipe”, complementa sobre a edição, que tem a modelo Samile Bermannelli como cover girl. “Finalmente, chegamos a este resultado, tendo em mente nossa maior vocação: entreter, informar e fazer sonhar. Desejamos que desfrute e compartilhe. Cuide-se bem.”

Além da edição de abril, quem baixar o app terá acesso – como degustação – às edições de março (com Mariana Ximenes), fevereiro (com Anitta) e a última de 2019 (de dezembro, que compreende também janeiro de 2020).

Comentários