Vapt Vupt – Adele, Justin Bieber, Rodrigo Santoro e Sabrina Sato

23/01/2013 - 16:30 | Por: Circolare

Adele

Foi confirmada a presença de Adele no palco do Oscar 2013. Segundo a coluna US Weekly, do site US Magazine, a diva fará uma apresentação especial, onde irá cantar a música Skyfall, tema do filme 007, que concorre a tão valiosa estatueta.

Este será o retorno da cantora após um tempo parada para o nascimento de seu primeiro filho. O show será a primeira vez que Adele irá cantar a música ao vivo.

adele-oscar-2013-skyfall

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sabrina Sato

A repórter do programa Pânico na Band, Sabrina Sato, faz parte do elenco do novo filme de Pedro Vasconcellos, o “Concurso Público”. Previsto para estreiar em junho deste ano, o longa começou a ser filmado no Rio de Janeiro.

Rodrigo Pandolfo, que faz par romântico ao lado da bela, elogiou a apresentadora: “Ela beija bem, claro, e é realmente iluminada, muito disponível, aberta para ouvir e não tem medo de nada”, conta.

Sabrina, que viverá uma arremessadora de facas de um circo, diz que considera este seu primeiro trabalho como atriz.

sabrina-sato-e-rodrigo-pandolfo-concurso-publico

 

 

 

 

 

 

 

Justin Bieber

Com mais de 33 milhões de seguidores, Justin Bieber se transforma na celebridade mais popular do Twitter. Ultrapassando ídolos como Lady Gaga, Katy Perry, Rihanna, Barack Obama, Britney Spears, Kim Kardashian, Shakira e até mesmo o Youtube.

Bieber alcança o topo da lista, que teve as estatísticas confirmadas pelo site Twitter Counter.

justin-bieber-twitter

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rodrigo Santoro

Um dos nomes brasileiros de maior destaque nos Estados Unidos é Rodrigo Santoro. Como falamos aqui, ele está no elenco do filme “O Ultimo Desafio”, ao lado de Arnold Schwarzenegger.

Nessa terça-feira (22), Rodrigo fez uma gravação no shopping The Groove, um dos mais badalados da cidade de Los Angeles,com Renee Bargh, entrevistadora do programa “Extra”. O ator contou como foi difícil a preparação para seus últimos personagens, que exigiram muita atividade física e disciplina.

adele-oscar-2013-skyfall

 

Comentários