Sabrina Sato abre sua nova fazenda para a Vogue Brasil

17/04/2021 - 10:00 | Por: Circolare


Sabrina Sato esbanja estilo e alegria no Living da Vogue de abril. A apresentadora é o destaque da sessão deste mês e posa para as lentes de Lufré em sua nova fazenda no interior de São Paulo.

Em entrevista exclusiva, Sabrina conta que desde o nascimento da pequena Zoe buscava por um lugar próximo a natureza onde pudesse estar sempre rodeada daqueles que ama. Com a chegada da pandemia essa busca aumentou e há três meses seu pai e irmão encontraram o destino perfeito.

Localizada no interior de São Paulo, a fazenda da época da cafeicultura paulista ganhou o coração da apresentadora, rodeada de águas e muito verde, Sabrina conta para o repórter Nô Mello seus planos para o refúgio perfeito.

“Sempre fui aquela caipira que teve medo de andar a cavalo, mas aqui estou perdendo totalmente esse receio. A Zoe também ama, e acho muito importante para minha filha ter, desde pequena, essa convivência próxima com os animais” Relata Sabrina, ao falar sobre os passatempos favoritos no local com sua filha, Zoe.

A matéria completa você confere na Vogue de abril, que vai às bancas no dia 13.

Comentários