Vapt Vupt

15/01/2013 - 19:00 | Por: Circolare

Noivos

A atriz norte americana, Olivia Wilde (28), anunciou seu noivado com o comediante Jason Sudeikis (37). Apesar de ter negado o boato pelo seu Twitter, sua assessora pessoal anunciou publicamente. Namorados desde 2011, Jason resolveu pedir a mão no final do ano, para entrar 2013 prontos para casar. Olivia já foi casada com Kay Cannon e Tao Ruspoli.


Grávida?

Rumores sobre a suposta gravidez de Anne Hathaway, não param. A atriz que ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coajuvante do Globo de Ouro, neste domingo (13), teve que ouvir vários comentários do tapete vermelho, como o da apresentadora do canal E!, Giuliana Rancic, “Há boatos de que Anne Hathaway estaria grávida. Este é o bochicho que está rolando agora e, se for verdade, vai ser a grande novidade da temporada”, disse.

Mas, Anne declara, “Quero ser mãe desde que tenho 16 anos. Tenho 30 agora e quero ter uma família de tamanho considerável. Pretendo ter filhos naturalmente e adotar. Quero a quantidade de filhos com a qual eu possa lidar, não apenas em termos financeiros, mas em termos de tempo, porque é preciso entender que cada um é especial. Eu tenho em mente um objetivo há 12 anos: fazer um filme, fazer um filme, fazer um filme. Agora eu tenho que pensar: ter um bebê, ter um bebê, ter um bebê.”

 

Rafael Nadal no Brasil

O Tenista Rafael Nadal voltará a jogar o aberto do Brasil no país após oito anos. Sua última aparição por aqui foi quando o torneio ainda era na Costa do Sauípe em 2005. O campeonato que acontecerá entre os dias 9 e 17 de fevereiro, no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, marca o retorno do tenista no circuito, já que ele esta afastado desde do ano passado devido a uma contusão no joelho. Seu último jogo foi no torneio de Wimbledon em junho.

Avô

O ator polêmico e astro de Hollywoood Charlie Sheen vai ser avô. A filha dele mais velha Cassandra, fruto de seu relacionamento com uma namorada de faculdade, Paula Profit, está grávida de seu primeiro filho ou filha. Quem contou a novidade foi sua também ex-mulher Denise Richards via Twitter. ” Acho que alguns de vocês já ouviram falar, mas Charlie Sheen será mesmo um vovô. Sua bela filha Cassandra vai ser uma mamãe! “.

 

Comentários