Vapt – Adam Levine, Adele, Lindsay Lohan

04/02/2013 - 16:30 | Por: Circolare

Fobia

Adele parece não estar tão confortavel com sua apresentação no Oscar 2013. A cantora que irá cantar a musica de sucesso Skyfall, disse que está fazendo tratamento com terapia de hipnose para diminuir sua ansiedade.

Segundo relato dos amigos, Adele ficou ainda mais nervosa ao saber que uma das cantoras que ais admira, Barbara Streisend, irá fazer uma performance na cerimonia.

Tomara que a terapia funcione. Estamos ansiosas para ouvir a diva cantar!

adele-size-598

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nova Fragrância

Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, decidiu lançar uma marca de perfume própria, mesmo após ter declarado que nunca entraria para o ramo.

– Eu queria fazer algo elegante. Algo que as pessoas que eu reverencio no mundo, como Tom Ford, fariam, e algo ao qual eu seria atraído. Eu gosto de fragrâncias básicas, eu não queria cheirar como uma loja de departamento. E tem um nível de intimidade que as pessoas não percebem. Você não quer que alguém sinta o seu cheiro a não ser que esteja muito próximo de você.

O frasco estará a venda nas lojas Macy’s neste mês e terá versão masculina e feminina.

AdamLevineFragrance

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Divida

Lindsay Lohan está mal das pernas. Segundo o site TMZ, a atriz está devendo U$ 300 mil dólares para sua advogada Shawn Holley.

Além dos impostos e tudo que ela precisa pagar… Coitada!

Actress Lindsay Lohan

Comentários