Personal de Adele fala sobre perda de peso da cantora

11/05/2020 - 10:00 | Por: Circolare


Depois de Adele chamar a atenção com seu novo corpo, o personal da cantora, Pete Geracimo, responsável por motivar Adele no início de sua jornada para perder peso, resolveu contar um pouco sobre a rotina de exercícios da aluna.

“Na minha experiência pessoal de trabalhar com ela através de muitos altos e baixos, ela sempre marchava ao ritmo de seu próprio tambor em seus próprios termos”, escreve Pete. “Quando Adele e eu começamos nossa jornada juntos, nunca se tratou de ficar super magrinha. Era sobre deixá-la saudável. Especialmente após a gravidez e após a cirurgia”.

“Quando o (álbum) 25 caiu e a turnê (foi) anunciada, tivemos que nos preparar para uma agenda cansativa de 13 meses. Nesse período, ela se dedicou ao treinamento e fez melhores escolhas alimentares. Como resultado, ela perdeu peso considerável e as pessoas perceberam. A transformação do corpo dela estava espalhada por todos os meios de comunicação. A atenção que gerou foi impressionante”.

“Desde que ela se mudou para Los Angeles, está bem documentado que ela sofreu algumas mudanças pessoais difíceis. É natural que, com a mudança, surja um novo senso de si e que deseje ser a sua melhor versão possível. Ela adotou melhores hábitos alimentares e se comprometeu com sua forma física… Eu não poderia estar mais orgulhoso ou mais feliz por ela! Essa metamorfose não é para vendas, publicidade ou para ser uma modelo. Ela está fazendo isso por si mesma e pelo (filho) Angelo”.

O personal terminou o post dizendo: “Minha esperança é que as pessoas apreciem o trabalho duro que Adele fez para melhorar a si mesma em benefício apenas para ela e sua família”, acrescenta o treinador. “Ela não perdeu peso para fazer os outros se sentirem mal consigo mesmo. Essa transformação pessoal não tem nada a ver comigo ou com você. É sobre Adele e como ela quer viver sua vida. Ela não mudou com a Adele com a qual crescemos e amamos. Há um pouco menos dela para dar a volta”, finalizou.

Tags: 

Comentários