Tom Cruise xinga equipe por não seguir protocolos de covid

16/12/2020 - 10:00 | Por: Circolare


Tom Cruise, de 58 anos, perdeu a paciência com a equipe técnica do próximo filme da franquia “Missão Impossível”. Em áudio vazado pelo The Sun e confirmado pela Variety, pode-se ouvir o ator muito irritado gritando com os funcionários presentes no set.

“Nós somos um exemplo agora. Eles estão voltando a fazer filmes em Hollywood por conta da gente! Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo! Todas as noites fico no telefone com os estúdios, companhias de seguro, produtores, e eles estão olhando para esse lugar e utilizando como exemplo para continuarem. Estamos criando centenas de trabalhos, seus filhos da p***. Nunca mais quero ver isso acontecendo. Se isso acontecer [o desrespeito aos protocolos de segurança], estão demitidos. Se eu vir acontecendo, estão acabados. Sem desculpas. O tanto de pessoas que estão perdendo seus empregos nessa indústria, que não estão colocando comida em suas mesas ou pagando por ensino superior”.

O áudio do ator está repercutindo positivamente nas redes sociais. No Brasil, já é um dos assuntos mais comentados no Twitter.

“Existem pessoas perdendo suas casas porque nossa indústria está fechada. Esse tipo de atitude não vai colocar comida na mesa dessas pessoas, e nem pagar a educação dos seus filhos. É isso que penso todas as noites antes de dormir. É o futuro dessa indústria. Então, sinto muito se já passei do ponto para aceitar suas desculpas. Nós não vamos derrubar esse filme de novo! Ficou bem claro? Entenderam o que precisa ser feito? Entenderam a responsabilidade que cada um carrega? Confiei em todos vocês, por isso estão aqui. Então, se acontecer de novo, acabou”, finalizou o ator.

Tags: 

Comentários