Nicole Kidman fala pela 1ª vez sobre filhos com Tom Cruise seguirem pai na Cientologia

09/11/2018 - 16:00 | Por: Circolare

Getty Imagem

Nicole Kidman falou abertamente pela primeira vez sobre o fato de seus dois filhos adotivos com Tom Cruise, Isabella, de 25 anos, e Connor, de 23 anos, também terem aderido à religião do pai, a Cientologia. A atriz se distanciou dos filhos por causa da religião e, em entrevista para a revista australiana Who, Nicole contou um pouco sobre a relação com os dois.

“Eu sou muito privada em relação a tudo isso. Eu tenho que proteger esses relacionamentos. Eu sei 150% de que eu desistiria da minha vida pelos meus filhos, porque este é o meu propósito.”

Quando o assunto foi para o que ela acha sobre seus filhos praticarem a Cientologia, Nicole continua:

“Eles são adultos. Eles são capazes de tomar suas próprias decisões. Eles decidiram se tornar cientologistas e, como mãe, é o meu trabalho amá-los. E eu sou um exemplo dessa tolerância e é nisso que eu acredito – que não importa o que seu filho faça, a criança tem amor e a criança tem que saber que existe amor disponível e estou aberta aqui. Eu acho que isso é muito importante porque se isso é tirado de uma criança, tirar isso de uma criança, em qualquer relacionamento, em qualquer família – eu acredito que isso seja errado. Então esse é o nosso trabalho como pai, sempre oferecer amor incondicional.”

A atriz de 51 anos também é mãe de Sunday, 10, e Faith, 7, do casamento com Keith Urban. Ela não é vista publicamente com os filhos mais velhos desde 2006. Em 2017, quando ganhou o Emmy, ela fez um discurso e agradeceu as filhas menores, sem mencionar Isabella e Connor.

Comentários