Restaurantes Piselli e Orfeu Cafés Especiais lançam blend exclusivo

18/07/2017 - 14:43 | Por: Circolare

Os restaurantes Piselli e Orfeu Cafés Especiais lançam este mês um blend exclusivo. A bebida, que passa a integrar o menu do Piselli e do Piselli Sud., em São Paulo,  também pode ser levada para casa.  As versões em pó, cápsula ou torrado e moído estão disponíveis nos estabelecimentos. Os consumidores de todo o país podem adquirir por meio do site www.cafeorfeu.com.br.

A parceria nasceu de uma vontade antiga do restaurateur Juscelino Pereira. “Estou muito feliz com esta parceria. Não podia ter feito melhor escolha para realizar este sonho que tinha desde a minha infância em Joanópolis, no interior de São Paulo, que era ter uma marca própria de café. ”

Produzido apenas com grãos de tipo Arábica, o blend Piselli é um café Categoria Especial de torra média, com doçura elevada, corpo aveludado, acidez equilibrada e marcantes notas de chocolate e caramelo. Foi plantado entre 1.100 e 1.200 metros de altitude, colhido manualmente, torrado e embalado na Fazenda Sertãozinho, no Sul de Minas Gerais. Os grãos colhidos foram secos ao natural, com casca e polpa, o que dá origem a uma bebida mais doce e encorpada.

Além de entregar para o público um café especial e único, os parceiros doarão parte da renda das vendas do blend Piselli à Arcah, uma organização que promove a reintegração efetiva de pessoas em situação de rua na sociedade. A cada produto vendido, R$ 1,00 será doado à Arcah.

 

Comentários