Jantar Beneficente na Casa Fasano da Ong Arcah e Brasil Que Dá Certo

09/11/2018 - 20:00 | Por: Circolare


A junção das duas grandes iniciativas que buscam a mudança da maneira como vivemos e nos relacionamos com o próximo, acreditando no potencial do ser humano, valorizando sua essência e sua capacidade de transformação para um Brasil mais justo e com menos desigualdades realizam no próximo dia 13 o sexto jantar beneficente para captação de recursos para a ARCAH. – Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade.

O evento será, mais uma vez, na Casa Fasano, em São Paulo, onde mais de 500 convidados, entre eles as embaixadoras da Instituição: Pietra Bertolazzi, Stella Jacintho e Alessandra Cozzi, estarão unidos por uma causa única: transformar a vida de pessoas em situação de rua.

Este é o maior evento de captação de recursos para a ARCAH e, esse ano, é patrocinado pelo Bestkoin, Porto Seguro e Civi-co.

O conceito do jantar é “transformando vidas”. Representado pela luz em uma analogia ao que o projeto desperta tantos nos atendidos quanto nos colaboradores e voluntários, o jantar será bastante impactante e focará muito na importância da participação ativa da sociedade civil para a mudança na forma em que vivemos e nos relacionamos com o próximo.

A atração artística desse ano é representada por grandes nomes da música brasileira: o cantor Leo Chaves, Leilah Moreno e do DJ Buga.

Por fim, durante o jantar acontecerá um leilão de experiências, que conta com: vestido da Martha Medeiros, shooting+livro+quadro do Emerson Dias, jóia Isabela Blanco, jóia Jack Vartanian e mentoria Thiago Arruda

Tags: 

Comentários