Rappi: um aplicativo que disponibiliza assistentes pessoais

30/09/2017 - 17:00 | Por: Circolare


Que tal facilitar a sua vida e ter um assistente pessoal para fazer compras de supermercados, farmácia, restaurante, bebidas e qualquer produto? Parece “coisa” de celebridade mas você também pode ter o seu próprio assistente. Que chique!

Estamos falando da startup Rappi, que acaba de chegar ao Brasil. Todos os pedidos realizados são acompanhados em tempo real pelo cliente, que pode interagir via chat com o assistente que aceitou o pedido e o time de suporte da Rappi.  O pagamento é feito via cartão de crédito ou débito, após o serviço ser finalizado.

A Rappi garante os mesmos preços das lojas físicas e ainda conta com personal shoppers especializados em escolher os melhores produtos do supermercado para os usuários.

Lançada em 2015, e investida pelos principais fundos do vale do silício, começou suas operações na Colômbia, fundada pelos colombianos Símon Borrero, Sebastian Mejía e Felipe Villamarin.

A Rappi funciona em São Paulo, e pretende expandir seus serviços para as principais capitais do Brasil nos próximos meses.

O usuário pode optar por usar a plataforma via web ou por meio do  aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas Google Play e App Store.

Tags: 

Comentários