Rappi vai permitir que seus funcionários trabalhem de qualquer lugar

09/10/2020 - 10:00 | Por: Circolare


Funcionários da Rappi poderão trabalhar de qualquer lugar permanentemente, mesmo quando a pandemia passar. A decisão prevê um modelo que mescla trabalho remoto com o escritório físico — os prédios continuarão disponíveis para atividades como reuniões semanais, com datas pré-agendadas.

A Rappi afirma que a medida foi tomada a partir de uma pesquisa realizada internamente pela empresa. O questionário, que colheu a opinião de 530 funcionários, mostrou que 63% das pessoas consideram que o trabalho melhorou no home office. Além disso, 92% dos funcionários disseram que desejam mesclar o trabalho remoto e o escritório — muitos deles mencionaram a interação social como ponto importante para manter algum espaço físico, mesmo que esporádico.

A empresa vai oferecer a seus funcionários um kit com equipamentos para home office, como cadeira e acessórios ergométricos — os trabalhadores vão decidir por meio de um formulário quais itens desejam receber. A empresa também diz que vai oferecer uma ajuda de custos para despesas como internet e uso de energia.

Tags: 

Comentários