Lu Rodrigues, da Lu Make Up, faz palestras na Europa sobre micropigmentação

26/02/2019 - 14:00 | Por: Circolare


A especialista em micropigmentação Lu Rodrigues, fundadora da Lu Make Up, ganha destaque na Europa com a participação em dois congressos internacionais no último mês. A expert palestrou na PMU AIX 2019- Conferência Francesa de Maquiagem Permanente em Lyon e All About Micro – Blanding & Pigmentation em Barcelona- disseminando todo seu conhecimento em micropigmentação para profissionais.  

Lu Rodrigues, que contabiliza mais de 20 anos de experiência, falou sobre venda de luxo e experiência de serviço e atendimento do centro Lu Make Up durante o  All About Micro – Blanding & Pigmentation em Barcelona, maior e único congresso de micropigmentação com duração de 365 dias de cursos. Já a técnica inovadora desenvolvida por ela de micropigmentação em estrias, foi tema no congresso PMU AIX em Lyon. O procedimento é semelhante ao da tatuagem, porém, com uma penetração mais leve da agulha e tem como objetivo cobrir estrias brancas, igualando ao próprio tom da pele, deixando as linhas imperceptíveis. A técnica ameniza entre 30% a 80% da aparência das estrias e dura cerca de um ano.  

A participação da Lu nos eventos reforça sua expertise e pioneirismo no cenário da micropigmentação mundo afora, com técnicas diferenciadas, modernas e tecnológicas. “Me sinto muito honrada em participar de eventos relevantes do mercado e compartilhar meu conhecimento com profissionais de outras nações. É um privilégio ver que a técnica que eu mesma desenvolvi está ganhando notoriedade em outros países.”, afirma. A profissional traz em seu currículo formação em Administração com MBA em Business Intuition, Linergista e é a única professora homologada Long Time Liner no Brasil.

Comentários