“Lu Makeup”

01/08/2017 - 18:00 | Por: Circolare

Você já deve ter ouvido falar na “Lu Makeup”, certo? Mas, certamente não sabe muito a respeito da pioneira na técnica do linergismo – técnica que consiste em envolver a maquiagem de longa duração/micro pigmentação com o visagismo – o estudo do rosto humano.

Lu Rodrigues foi buscar na Alemanha esse sofisticado método que realça a beleza natural das mulheres e, depois de inúmeros estudos, a profissional inova uma vez mais, inserindo a micro pigmentação de forma não agressiva em contornos e preenchimentos de lábios, além de correções de cicatrizes.

O que parece uma mágica trata-se de micro linhas desenhadas uma a uma, acompanhando o formato e caimento dos fios e desenhos, conferindo uma aparência natural e única – marca registrada de Lu.

O mais interessante é que não se trata somente de questões estéticas, mas também a autoestima de pessoas que, por diversos motivos, sofreram acidentes e modificações no rosto e corpo, como reconstrução de mamilos e bocas.

Inúmeras mulheres que sofreram com câncer de mama procuram Lu para a micro pigmentação e reconstrução dos mamilos. Algumas contam que depois do procedimento conseguiram retomar sua sexualidade e autoestima.

Outra cliente especial, por fatalidade do destino, possuía seus lábios destruídos, resultado de uma mordida de cachorro. Graças à técnica e perfeccionismo de Lu, o lábio foi reconstruído de maneira harmônica e natural.

Atualmente Lu Rodrigues conta com três Maisons denominadas Lu Make Up localizadas nas principais cidades do Brasil, treina incansavelmente um time de 38 profissionais e é nome constante na mídia brasileira, além de ser a responsável pelos traços naturais de inúmeras beldades e celebridades.

Somos fãs!

Comentários