Lancheira Cool e Saudável

23/10/2014 - 16:30 | Por: Circolare

Mês das crianças também combina com alimentação saudável e uma lancheira descolada, para os pequenos se divertirem na escola e no dia a dia. Pensando nisso, a Lilóri, padaria artesanal recém-inaugurada nos Jardins e a primeira do bairro a oferecer pães e doces sem glúten, lácteos, proteína de soja, conservantes e açúcar refinado, e a Bento Store, lançam a lancheira Criança Feliz. A parceria entre as empresas foi costurada pela Tricot, da publicitária Andressa de Almeida, agência especializada em co-branding.

 A lancheira terá tiragem limitada e venda exclusiva na padaria Lilóri até o final deste mês. O modelo faz referência à tradição americana de levar a merenda para a escola em um saquinho de papel. Feita de Tyvek (material de polietileno de alta densidade, resistente e com apelo ecológico), a lancheira é reutilizável e dura muito, não rasgando e com fundo que não se rompe com o peso. O produto também possui revestimento térmico, que mantém a temperatura dos alimentos, um imã que facilita o selamento da abertura da sacola e revestimento exterior que ainda funciona como uma lousa mágica para as crianças. Elas podem fazer desenhos na superfície e personalizar a lancheira da forma que quiserem. O conteúdo pode ser apagado com um pano com água.

A Lilóri disponibilizará um conteúdo com docinhos com preparo artesanal, tudo sem glúten nem lácteos, produzidos diariamente, ao preço de 80 reais. A lancheira contém minibolo de chocolate, cookie de amêndoas com gotas de chocolate, um brigadeiro de colher e um suco de frutas orgânico. A durabilidade é de até 03 dias. Artigo de luxo e com edição limitada, para facilitar a vida dos pais e dos pequenos.

Imagem: Tadeu Brunelli

Imagem: Tadeu Brunelli

Comentários