Juiz impede leilão de objetos pessoais e carta amorosa de Madonna
Lembra que a gente contou por aqui sobre o leilão online com itens de Madonna, entre elas uma carta de término de namoro com o rapper Tupac Shakur?
Bom, a cantora conseguiu e um juiz anulou a venda dos 22 ítens, incluindo um par de calcinhas de cetim usadas e um pente com o cabelo da popstar (meio bizarro esse leilão, não?).
O juiz Gerald Lebovits, da Suprema Corte estadual em Manhattan, bloqueou as vendas online dos objetos, que estavam programadas para essa quarta-feira (19), e marcou uma audiência sobre o caso em 6 de setembro.
Os 22 ítens estão entre 128 consignados para o leilão, a maioria por Darlene Lutz, uma antiga amiga e consultora de arte.
“Parece óbvio que Lutz traiu minha confiança em um esforço revoltante de obter minhas posses sem meu conhecimento ou consentimento”, e lucrar “em completo desprezo aos meus direitos, especialmente meu direito à privacidade”, disse Madonna.
“O fato de eu ter me tornado uma celebridade como resultado do sucesso da minha carreira não invalida o meu direito de manter a privacidade”, acrescentou.
Comentários