Madonna estaria vomitando e de cama

30/06/2023 - 09:39 | Por: Circolare

A cantora Madonna, de 64 anos, ainda não está totalmente recuperada depois de ter sido hospitalizada com uma grave infecção bacteriana.

Segundo o portal TMZ, fontes informaram que a Rainha do Pop ainda está “vomitando incontrolavelmente” desde que recebeu alta. Madonna não estaria nem mesmo conseguindo sair da cama. Desde que deixou o hospital, a cantora está agora em seu apartamento em Nova York, onde se recupera.

A cantora foi levada para o hospital no último sábado (24), contra a própria vontade, e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ela estava lidando com uma febre por mais de um mês e ignorando os sintomas da infecção. Ainda de acordo com fontes do TMZ, Madonna tinha medo de que a sua turnê mundial fosse prejudicada e estava trabalhando à exaustão.

A turnê em questão, “Celebration”, marca os 40 anos de carreira da popstar. A primeira apresentação estava marcada para o dia 15 de julho, no Canadá, mas o empresário de Madonna, Guy O’Seary, já anunciou que a data será remarcada.

Tags: 

Comentários