JK Iguatemi realiza segunda edição do Festival Gourmet

25/04/2015 - 11:00 | Por: Circolare

Hoje e amanhã, 25 e 26 de abril, das 12h às 20h, o shopping JK Iguatemi realiza a segunda edição do Festival Gourmet JK. O evento irá acontecer no Terraço JK e contará com chefs e restaurantes renomados que prepararam um menu especial que varia de seis a vinte reais.

O evento contará com a presença de Bucco Caldo, Carlos Bertolazzi, Cervejaria Patriarca, Feed, Forneria San Paolo, Lá da Venda, Los Mendozitos, Lucas Corazza, Ráscal, SAJ Restaurante, The Dog Haus, Tian Restaurante e Via Emilia. Uma das novidades deste ano será a presença das bikes trucks, a Sonheria Dulca Bike traz uma variedade dos deliciosos sonhos de padaria, já a Tasty Bike vai conquistar com o cafezinho feito na hora.

O festival também conta com um Espaço Kids repleto de atividades e atrações para a criançada. Uma banda também animará a tarde com clássicos do Rock e MPB.

A entrada será de R$ 5,00 por pessoa, sendo que parte da arrecadação será revertida à Unibes (União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social) – crianças até 12 anos não pagam. Confira abaixo o menu do evento e venha se deliciar com a família. #festivalgourmetjk

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

 

Comentários