Iguatemi promove 1ª edição do Boulevard Food Experience

10/09/2020 - 10:00 | Por: Circolare


Com o objetivo de oferecer uma experiência gastronômica inédita no Brasil, o Iguatemi, juntamente com a Estalo – agência de marketing 360 -, anuncia a primeira edição do Boulevard Food Experience. 

Acontecendo em dois dos seus empreendimentos localizados na capital paulista, o Iguatemi São Paulo, entre os dias 22 e 27 de setembro, e o Pátio Higienópolis, no período de 13 a 18 de outubro, durante seis dias de festival, os participantes poderão degustar o melhor da gastronomia desenvolvida por chefs de renomados restaurantes da capital paulista. Entre eles estão Aizomê, Ecully, Jamile, MYK, Teus, Piselli Sud e Più. O espaço contará com cabines fechadas e limitadas para até quatro pessoas, tudo para manter os protocolos de segurança e garantir o distanciamento social necessário nesse momento. 

A venda dos ingressos será online e iniciam a partir do dia 9 de setembro por meio do site da Ingresse, com opções para o almoço (R$120 por pessoa) e jantar (R$190 por pessoa), sendo que cada dia será destinado para que um restaurante diferente possa apresentar o melhor do seu menu. Um dos diferenciais é que os participantes poderão assistir ao chef elaborar a receita ao vivo por meio de uma TV que ficará instalada dentro da sua cabine. Além disso, o preparo dos pratos também poderá ser acompanhado em lives no Instagram do Iguatemi (@iguatemi).


Tags: 

Comentários