Iguatemi São Paulo traz a magia do Natal com o retorno do encontro presencial com o Papai Noel

10/11/2021 - 16:00 | Por: Circolare


A temporada natalina do Iguatemi São Paulo já tem data para começar. A partir do dia 03/11 todo o encanto do Natal, que já se tornou referência na capital paulista, poderá ser encontrado no mall com a tradicional árvore máster com 9m de altura na Praça Central e o icônico Papai Noel gigante na fachada. Este ano, ele terá três trocas de roupas durante todo o período de exposição. Oficinas infantis e a volta do encontro presencial com hora marcada com o bom velhinho prometem encantar as crianças.

O tão aguardado encontro com o Papai Noel irá acontecer no Mezanino Infantil e os familiares deverão marcar o horário através de uma plataforma de agendamento. Em novembro, terá opções entre os dias 20 a 28 (sexta e sábado: das 12h às 20h e domingo e feriados: das 14h às 20h). Já em dezembro a agenda estará disponível nos dias 01 a 24 (segundas a sábados: das 12h às 20h e domingos e feriados: das 14h às 20h).

Os pequenos poderão aproveitar, ainda, as oficinas infantis e se divertir com atividades educativas e lúdicas. Destaque para a produção de guirlanda, da qual cada criança poderá montar de acordo com o seu gosto e depois usar na decoração da sua casa, e a cartinha ao Papai Noel, onde poderão contar como se comportaram e o que querem ganhar de presente do bom velhinho.

Na tradicional promoção “Compre e Ganhe”, o Iguatemi São Paulo irá presentear os seus clientes com um brinde exclusivo da Pati Piva e, além disso, poderão participar de um sorteio para concorrer a um de vale-compras no valor de R﹩25.000,00. Todos aqueles que realizarem compras a partir de R﹩950,00 entre 03 e 24 de dezembro, ganharão um Panettone 900 gramas exclusivo Pati Piva. Para participar, basta apresentar o cupom fiscal das compras realizadas nas lojas participantes durante o período da promoção no Posto de Troca – localizado nas rampas (ao lado da Tumi e Pandora). O limite para as ações do panettone é de 02 itens por CPF durante todo o período da promoção ou disponibilidade do estoque.

A programação natalina também marcará presença no Iguatemi Daily, plataforma digital de conteúdo da marca no Instagram.

Tags: 

Comentários