Festival que celebraria 50 anos de Woodstock é cancelado

01/08/2019 - 12:00 | Por: Circolare


O festival que celebraria, nos Estados Unidos, o 50º aniversário de Woodstock foi cancelado, anunciou um dos organizadores do evento, após uma série de problemas de produção.

“Lamentamos que uma série de contratempos tenham tornado impossível organizar o festival que imaginamos”, disse em um comunicado o produtor Michael Lang, cofundador do primeiro Woodstock.

A notícia vem logo depois que uma das headliners, Miley Cyrus, anunciou que não iria se apresentar no festival. Antes dela, outros artistas haviam cancelado seus shows, entre eles o rapper Jay-Z e o cantor John Fogerty (do Creedence Clearwater Revival), além de Dead & Company, Carlos Santana, Lumineers, Raconteurs e Joe McDonald.

A princípio, o Woodstock 50 aconteceria na pista de corrida de Watkins Glen, no norte do estado de Nova York, mas o local desistiu do projeto em junho. Em seguida, os organizadores tentaram obter autorizações para Vernon, em Nova York, mas em vão. O último local proposto foi o Merriweather Post Pavilion, um pequeno anfiteatro de Columbia, no estado de Maryland.

Tags: 

Comentários