Criador do Woodstock anuncia edição para celebrar os 50 anos do festival em 2019

15/01/2019 - 12:00 | Por: Circolare


Michael Lang, na época com 24 anos, coproduziu o festival de Woodstock, em 1969. 5o anos depois… Lang , hoje com 74 anos, anunciou uma edição comemorativa do mítico evento, com três dias de apresentações, para acontecer em agosto no vilarejo de Watkins Glen, em Nova York.

A nova edição de Woodstock conta com três palcos principais apoiados por outros três pequenos ‘bairros’, como disse Lang. A imprensa norte-americana diz que o Woodstock é financiado pela empresa de propaganda japonesa Dentsu Aegis Network.

Já sobre a infraestrutura do lugar, Lang disse que uma das opções de hospedagem será um “glamping”, uma espécie de acampamento mais “chique”.

“Haverá esse tipo de experiência em várias formas, onde há uma cama de verdade, uma cadeira para sentar e uma lâmpada”, explicou.

Os ingressos para a nova edição do Festival de Woodstock começarão a ser vendidos em fevereiro, quando será divulgada a lista dos artistas confirmados, e o público, segundo Lang, pode chegar a 1 milhão de pessoas. A ideia é efetivamente se destacar de outros festivais.

Tags: 

Comentários