Ex-casal, Cauã Reymond e Alinne Moraes vão ser par em novela

05/11/2019 - 14:00 | Por: Circolare


Muita gente não lembra mas, Cauã Reymond e Alline Moraes namoraram por três anos, entre 2002 e 2005.

Agora, os dois se preparam para contracenar juntos na novela “Em Seu Lugar”, substituta de “Amor de Mãe”, que entrará no lugar de “A Dona do Pedaço” dia 25 de novembro.

Em entrevista para O Globo, a atriz comentou que a antiga relação ajudará a construir o romance da nova personagem na TV. “Vai ser ótimo ter o Cauã ao meu lado para usarmos toda a nossa história a nosso favor e, assim, contar uma história bonita na televisão”, comemorou.

Não é a primeira vez que o ex-casal contracena junto desde o fim do relacionamento. Os dois já foram escalados para trabalhar juntos no filme “Tim Maia” (2014). O convite, inclusive, para os artistas trabalhassem no longa foi feito pelo próprio marido de Alinne, o diretor Mauro Lima, com quem tem um filho pequeno chamado Pedro.

“Meu marido perguntou se eu ficaria incomodada se escalasse o Cauã para o filme Tim Maia pra contracenar comigo. Falei: claro que não. Conheço o Cauã desde os 14 anos. Entramos na escola de atuação na mesma época. Vou retomar uma novela das 9, que demanda esforço, com um filho, Pedro Lima, de quase 6 anos”, disse a atriz em entrevista ao O Globo.

Na trama, Reymond terá um irmão gêmeo que cresceu separado dele. Um deles será um homem rico e se envolverá com a personagem de Alinne, filha do empresário vivido por Reginaldo Faria. Caberá a Andreia Horta o papel da outra protagonista da novela.

Comentários