Cauã Reymond fez terapia com filha após apoio de Mari Goldfarb e Grazi

16/08/2019 - 10:00 | Por: Circolare


Em entrevista à revista Marie Claire, Cauã Reymond, sempre discreto sobre a sua vida pessoal, abriu um pouco a rotina ao lado da filha, Sofia, e da mulher, Mariana Goldfarb.

O ator falou sobre a importância de estar presente na vida da filha e também sobre terapia em família. “Nas férias, Sofia e eu começamos a escrever um diário em que, cada um, escrevia o que não gostava e fazíamos disso um diálogo. Mesmo depois de voltar, continuamos a escrever até quando ela não quer, o que já aconteceu duas vezes. Fizemos também durante um tempo terapia familiar, que eu tinha um pouco de preconceito. De um lado, Mariana insistindo para fazer, do outro lado, a Grazi, porém foi muito importante para a gente. Em cada sessão, Sofia entrava com um dos pais e depois com o outro conversar”.

Cauã viajou recentemente com Sofia e Mariana para a Costa Rica e contou como foi a experiência. “Fomos para a Costa Rica com o cachorro e a Sofia. Passamos férias de qualidade em família. Foram umas das melhores que já tive, foi realmente muito especial. Mariana fez bastante ioga, a comida era orgânica, descansamos em uma banheira inflável de gelo que conseguimos lá… O país é lindo, foi a minha quarta vez por lá. Ele é considerado o mais verde do mundo. Foi muito bom”.

Comentários