Depois de agredir cães, homem afirma “amar os animais”

10/02/2015 - 18:00 | Por: Circolare

Um flagrante de maus-tratos contra animais causou revolta nas redes sociais.

Desconfiada do noivo, com quem se casaria no dia 4 de junho, Ninna Mandin, dona de duas cachorrinhas fofíssimas – buldoque francês – instalou câmeras escondidas na casa, para onde Rafael Hermida tinha acabado de se mudar. Nas imagens – fortes, ele aparece batendo nas cachorras e, rapidamente, o vídeo foi compartilhado por centenas de pessoas. Até uma página foi criada para denunciar Rafael.

Desde o flagrante o sujeito em questão parou de atender celular e não saiu mais de casa – além da noiva ter acabado o relacionamento com ele, é claro. Nesta terça-feira (10), Rafael se pronunciou pela primeira vez e postou uma imagem onde contou que tem sete cachorros, entre eles um vira-lata que encontrou na rua. Ele afirmou que não é um monstro, assumiu o erro que cometeu e se disse chateado e arrependido.

Um ato de repúdio foi marcado para a próxima sexta-feira (13), em frente ao bar do qual Rafael é sócio na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele também deve prestar depoimento nesta terça, na Polícia Civil.

Comentários