Copa 2018: as cidades que o Brasil vai jogar

23/02/2018 - 18:00 | Por: Circolare

Passaram-se mais 4 anos e já temos Copa novamente! Dessa vez, bem distante da nossa casa, lá na Rússia. Em junho a nossa seleção já estará desembarcando, com três cidades confirmadas para essa primeira fase. Apresentamos agora essas cidades e seus estádios pra você ficar ligado no que virá por aí.

A Copa do Mundo de 2018 será na Rússia, com jogos em 11 cidades e 12 estádios, sendo 2 em Moscou.

Rostov do Don

Vai ser a estreia do Brasil na Copa, a cidade fica as margens do Rio Don, um dos mais importantes da Rússia. É um ambiente industrial e moderno nos bairros centrais, cheios de cafés, restaurantes, bares e zonas verdes para recreação. O Brasil jogará no Rostov Arena, que tem capacidade para 45.175 torcedores.

São Petersburgo

São Petersburgo é a segunda maior cidade da Rússia, e chegou até ser capital do país por um tempo. É a capital cultural do país e seu centro histórico e monumentos constituem um Patrimônio Mundial pela UNESCO. O Brasil irá jogar na Arena Zenit, uma das sedes mais importantes da Copa e um dos estádios mais caros do mundo, com 68.134 lugares.

Moscou

Moscou vai ser a última cidade que o Brasil vai jogar na fase de grupos. Uma cidade moderna, situada sobre o Rio Moscova, é um importante centro histórico, cultural científico e religioso, sendo também uma das melhores cidades para passeios turísticos. Lá, o Brasil irá jogar no Estádio do Spartak, construído em 2010 e inaugurado em 2014.

Comentários