SBT fecha direitos de transmissão da Libertadores

10/09/2020 - 17:00 | Por: Circolare


A Copa Libertadores da América tem uma nova casa na TV aberta: o SBT. A emissora de Silvio Santos fechou acordo com a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), tomou o tradicional lugar da Rede Globo e transmitirá a principal competição da América do Sul até 2022.

O SBT terá o direito de transmitir dois jogos por rodada, sempre às quartas-feiras, às 21h30. A emissora vai herdar as partidas que a Globo já havia escolhido previamente antes de romper seu contrato com a Conmebol por questões financeiras.

Desta forma, os jogos de estreia do SBT serão os de Palmeiras e Grêmio, na próxima quarta-feira, dia 16 de setembro. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo visita o Bolívar, pela terceira rodada do Grupo B. A equipe de Renato Gaúcho encara a Universidad Católica, também como visitante, pelo Grupo E.

O torneio continental será retomado na próxima terça-feira, dia 15, após longo período de paralisação por causa do novo coronavírus. Os últimos jogos haviam sido disputados no dia 12 de março.

Comentários