Como ser linda e antenada sem ter tempo?

06/09/2014 - 14:00 | Por: Circolare

As tendências são muito rápidas. Quando lemos aquela revista que a gente gosta, percebemos que aquela calça já saiu de moda e entrou outra. De repente, por exemplo, a gente vê que, acetona não se usa mais. A novidade agora é “removedor de esmalte”. E com silicone, pra hidratar as unhas enquanto remove o esmalte! E ainda pode ser encontrado em diversos formatos como lenços e esponjas. 

Como assim? Onde é que eu estava? O que foi que eu perdi?

Como toda mulher moderna, a gente estava na academia, no trabalho, no shopping, no trânsito, no mercado…
Como encontrar tempo para estar sempre antenada nas tendências que surgem dia após dia no mercado de beleza?

Ler e se atualizar é bom. Melhor do que isso, é receber os cosméticos que são tendência e lançamento do Beauty World, direto na sua casa!

Por conta disso, a Glambox tem uma proposta irrecusável para todas as beautylovers: receba em casa de 5  a 7 miniaturas de beleza (mas eles podem te surpreender e enviar os produtos em tamanho real), que uma equipe expert no assunto, busca pelo mundo todo pra você!. Descubra o que realmente funciona na sua pele, cabelo, unhas, fragrâncias que você mais gosta, e até produtos que você jamais imaginou que existiam, na porta da sua casa, mensalmente se você quiser.

Além disso, o conceito da Glambox é que você otimize o seu tempo e dinheiro, encontrando os cosméticos que são perfeitos pra você, evitando futuros desperdícios de compras. Então, que tal ficar linda e antenada sem esforço? Gostou? Então clique aqui e assine já a sua.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

 

Comentários