Combate às celulites e pernas cansadas

29/10/2016 - 11:00 | Por: Circolare

Verão chegando e a corrida contra o tempo perdido começa para quem quer estar com o corpo em cima na estação mais quente do ano. Pensando nisso, a Legrand entra para o mercado de cosméticos com dois lançamentos que você confere aqui.

Everbe Celulite é um dermocosmético completo que possui ingredientes biologicamente ativos que são responsáveis por quebrar as gorduras, reestruturando e firmando a pele. Além disso, o produto  reduz medidas e proporciona uma pele mais homogênea. O anticelulítico associa a cafeína com o silício ativo, e outros ingredientes tradicionalmente encontrados e procurados em produtos para celulite, como o extrato de Castanha da Índia, que possui ação anti-inflamatória e reduz os edemas, inchaços no corpo.

Everbe Pernas Cansadas associa o inovador complexo Drenalip a extratos naturais, que relaxam e refrescam as pernas além de hidratar e firmar a pele. O complexo reduz edemas nas pernas e pés e favorece a circulação. O dermocosmético possui ativos naturais altamente eficazes que reduzem o inchaço e aumentam o conforto das pernas, diminuindo a retenção de líquidos promovendo uma sensação de conforto e relaxamento.

A venda nas melhores farmácias!

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários