Charlize Theron pensa em deixar os EUA por causa do racismo

13/04/2018 - 20:00 | Por: Circolare

A atriz Charlize Theron disse que cogita abandonar os Estados Unidos por medo de seus filhos adotivos serem vítimas de racismo. Em entrevista publicada na revista Elle norte americana, Charlize revelou que sua criação na África do Sul, durante o apartheid, fez com que ela ficasse ainda mais ativa em relação a lutas por igualdade e direitos humanos.

“O racismo está muito mais vivo e ativo do que as pessoas pensam. Não podemos negar mais, precisamos falar sobre isso. Há lugares desse país que eu não aceitaria trabalhar, eu não viajaria com os meus filhos para algumas partes dos Estados Unidos e isso é muito problemático. Muitas vezes eu olho para as minhas crianças e penso que caso continue assim eu talvez precise sair daqui, a última coisa que quero é que os meus filhos se sintam inseguros”, disse.

Sobre ser mãe solteira, ela revelou: “Na primeira vez em que fui mãe [em 2012, de um garoto adotado], achei que tinha que fazer tudo sozinha, tentei ser a supermãe, mas isso não é realista”, diz ainda a atriz sul-africana. “Na segunda vez [em 2015, de uma garota também adotada], percebi que eu e minhas crianças ficávamos mais felizes quando eu pedia ajuda e fazia as coisas direito. É simples assim”.

Comentários