Charlize Theron revela assédio em seu primeiro teste para o cinema

30/04/2019 - 16:00 | Por: Circolare

Os abusos em Hollywood voltaram a tona depois da entrevista de Charlize Theron para o programa de rádio de Howard Stern.

A atriz revelou que foi vítima em seu primeiro teste para o cinema, aos 18 anos. O pior é que o criminoso ainda trabalha em Hollywood.

Theron lembrou que a audição foi marcada para a noite de um sábado, na casa do produtor. A situação ficou ainda mais estranha quando ela chegou ao local e o homem estava de pijama.

“Ele tinha um ego muito grande e se sentia muito bem consigo mesmo”, explicou.

Charlize ainda contou que ele a levou para sua casa, sentou-se muito perto dela e estava bebendo. A atriz revelou que não se sentiu muito bem sobre a situação e ficava perguntando a ele sobre a leitura das páginas que lhe haviam sido dadas, mas ele continuava dizendo que eles iam apenas conversar. Eventualmente, o produtor colocou a mão no joelho dela, momento que ela percebeu que precisava sair dali.

“É uma loucura e as garotas conversam sobre isso, o momento que você fica em branco. Você não sabe o que fazer, mas eu saí de lá. Eu nem sei como saí da casa, mas saí. Eu fiquei tipo, ‘eu não sou esse tipo de garota. Por que eu não lhe disse para ele ir se f*der? Isso me deixou tão zangada”, relembrou.

Oito anos depois, a ganhadora do Oscar reencontrou o mesmo produtor. A atriz teve o seu “momento” e envergonhou o homem.

“Ele disse: ‘Prazer em conhecê-la’. E eu disse: ‘Não, já nos conhecemos antes’. E ele não se lembrava. E seu parceiro de produção estava de pé ao lado dele e ele estava envergonhado. Eu continuei e disse: ‘Eram nove da noite em um sábado em sua casa, você estava de pijama’. Eu tive meu momento. Ele disse: ‘Uau, eu não me lembro disso’”.

Comentários